Sapatos baixos para mulheres altas – Dicas e modelos

Não é só porque você é alta que deve evitar os modelos de calçados altos, muito pelo contrário, pode e deve. Porém, existem situações em que a gente quer proporcionar conforto aos nossos pés com modelos de sapatos baixinhos, e é nessa hora que sempre bate a dúvida de qual modelo escolher. Hoje em dia, as vitrines das lojas estão recheadas de belos calçados com modelos um mais bonito que o outro, que muitas vezes fica até difícil escolher um único par.

Sapatos baixos para mulheres altas   Dicas e modelos

Mas nem toda mulher alta gosta de sapato alto, muitas delas evitam todas as maneiras usar um calçado muito alto devido sua estatura já alta. E é por esse motivo que encontram dificuldades de escolher um sapato baixinho. Mas, para isso tem solução já que podemos contar com uma diversidade enorme de calçados baixos, de diversos modelos variando entre sandálias e indo até aos sapatos fechados.

Grandes marcas de sapatos femininos vêm trazendo a cada coleção lindos modelos de sapatos baixos com detalhes que deixam os pezinhos bem bonitos, sandálias que trazem uma cartela imensa de cores e materiais atuais, com brilhos e pedrarias, além de vários outros detalhes que deixam o calçado baixinho muito mais sofisticado para agradar todos os estilos e gostos de todas as mulheres, inclusive as mais exigentes.

Outra opção de sapato baixo feminino bastante procurado pelas mulheres altas são as sapatilhas, além da praticidade que o calçado oferece, ela é bastante confortável podendo ser usadas em diferentes ocasiões. Existem os sapatos com saltinhos bem pequenos que podem ser encontrados em diferentes cores, estampas e detalhes que fazem com que o calçado se diferencie dos modelos convencionais, tanto as sandálias, sapatilhas como os calçados podem ser usados tranqüilamente com calças jeans, shorts de alfaiataria, shorts jeans, saias, bermudas e vários modelos de vestidos.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!


GRÁTIS: Receba atualizações por Email:

Cadastre seu email e receba atualizações do Blogadão no seu e-mail. É grátis!

Comente no Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

2 comentários

  1. Dilcimara Fidelis escreveu:

    Amei esse sapato vermelho baixo, onde posso encontrá-lo. As indústrias investem muito em modelos altos, e não atendem a outro público, de pessoas altas, que não gostam de coisas altas, geralmente os sapatos baixos não são bonitos, os modelos são feios e quando a gente vê um sapato baixo bonito fica extasiada.

  2. Silmara Fonseca escreveu:

    Onde encontro em São Paulo lojas que tenham sapatos baixos?? Amei esse sapato vermelho, onde encontro??

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.