opp finans erfaringer | forbrukslånhjelpen | forbrukslånhjelpen.no

São Frei Galvão e seu milagre virtual

A Irmandade Frei Galvão anunciou a duas semanas atrás o reconhecimento de um milagre do Santo brasileiro [BP]São Frei Galvão[/BP] concedido por meio da Internet. A brasileira Ana Maria Dykes, de 41 anos, que mora no Tennessee, Estados Unidos, teria conquistado a graça da cura de um tumor maligno depois que acendeu uma vela virtual no site oficial do [BP]santo[/BP].

Li esta notícia no jornal ATribuna aqui do ES, pensei em escrever a respeito, mas tinha tanta coisa para fazer que acabei esquecendo, hoje sem ter nada para fazer resolvi descrever a notícia e dar minha opinião.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

De maneira alguma duvido que esta senhora tenha alcançado um [BP]milagre[/BP], mas este negócio de dizer que foi um milagre virtual, que a [BP]vela[/BP] virtual ajudou, isso não passa de uma simples jogada de [BP]marketing[/BP] para que o site possa ter mais visitantes, aliás um banner de [BP]publicidade[/BP] no site do Santo custo de R$ 300,00 a R$ 900,00. Acabo de presenciar o milagre da multiplicação ($$$).

O post da cura virtual me ajuda a fazer o milagre da multiplicação e eu retribuo divulgando o site.

Acesse: www.saofreigalvao.com

[BL]Auto de Frei Galvão:215, Beato Frei Galvao:215, Frei Galvao – Bandeirante de Cristo:215, Novena com as Pílulas do Beato Frei Galvão:215, Frei Galvão:215, Novena – Bem-aventurado Frei Galvao:215, Frei Galvão – a Vida , os Milagres e as Pílulas Milagrosas do Primeiro Santo Brasileiro:215[/BL]

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

5 Comentários

  • São Frei Galvão é um santo milagroso e por esta razão foi canonizado legalmente por processo no Vaticano. O milagre virtual é assim referido por ter sido o pedido e oração feitos através de meios virtuais. O importante é que a oração com fé chegou ao Frei Galvão que intercedeu a Deus e o milagre foi realizado. Pessoalmente já acendi mais de cinquenta velas virtuais para o Frei Galvão e mais de 45 graças foram recebidas. O importante é a fé. Louvado seja São Frei Galvão!

  • Eu acredito em milagres pois meu patrão levou um tombo da rede e foi comprovado com rx fratura nas vertebras e ele gritava de dor eu perguntei se ele tomaria aspilulas do FREI GALVÃO ELE TOMOU E NO MESMO DIA FOI CURADO GRAÇAS A DEUS ELE E ESPIRITA

  • Olá Leornado,

    De maneira alguma eu disse que o site está dizendo um "milagre virtual", tenho certeza que foi algo divulgado pela mídia para vender.

    O que eu quis dizer é que, milagre virtual não existe, pílula que cura não existe, existe a fé, e estes "artifícios" ajudam a fortalecer a fé, alcançando assim a graça.

    Sou católico, e sei que a igreja ou qualquer ato religioso precisa de dinheiro para se manter, também me refiro ao site com sua manutenção.

    Realmente não há nada no site referente ao "milagre virtual" e apesar de você dizer que isso foi escrito pela mídia, bem que gostou do resultado que este "exagero" deve ter causado. Com certeza muitos foram os visitantes que apareceram no site e também pessoas querendo anunciar nos espaços publicitários.

    Obrigado por sua visita, não entenda este post como algo ofensivo. Minha intenção foi somente mostrar como a mídia utiliza da fé para vender.

  • Gostaria de agradecer a divulgação do site e comentar que, respeito a vossa opinião porém é de má fé. Temos dezenas de relatos de graças neste site e muito deles foram conseguidos sem o uso das pílulas. Não colocamos nada de "milagre virtual" em nosso site. Quem fez isto foi a mídia que vende os exemplares. Não há nada de marketing, visto que o site é religioso e estamos comprometidos com a formação católica.

    À disposição,

    webmaster

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.