Sandálias masculinas – Dicas e modelos

Nas temporadas mais quentes elas aparecem com tudo ganhando força total nos pés masculino, são elas as sandálias masculinas que tem a cara do verão. Até mesmo os homens que antes tinham um pouco de receio ao usá-la, com certeza irá se render nessa temporada e aderir ao uso das sandálias masculinas, afinal são leves e frescas, perfeitas para os dias mais quentes. Muitos homens confundem sandálias com chinelos, mas, há certa diferença entre os dois tipos de calçados, que é essencialmente a amarração no calcanhar, que está presente nas sandálias e nos chinelos não.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

A sandália masculina é um calçado extremamente informal, portanto elas devem ser usadas somente em ambientes descontraídos e despojados, jamais utilize esse calçado em ambiente de trabalho, locais formais ou ambientes sofisticados. Use as em um encontro com os amigos, na praia, em barzinhos a beira do mar ou passeios durante o dia.

Se optar por usar sandálias masculinas na praia, procure escolher modelos que sejam confeccionadas com borracha, pois além de serem mais despojados não correm o risco de danificar o calçado em contato com a água, ao contrário, as sandálias de couro que absorve a água poderão acabar danificando o calçado se usado freqüentemente nas areias da praia e em piscinas.

Em produções casuais, invista nas sandálias masculinas combinadas com bermudas, podendo ser bermudas tradicionais ou em modelos cargo. Finalize a produção com uma camisa de manga dobrada ou uma camisa pólo. Se você quiser optar por uma calça jeans, utilize-a com camisa pólo coordenada com uma sandália masculina. Outra combinação perfeita são as sandálias masculinas usadas com calças mais soltas, de preferência confeccionadas com tecidos mais leves, no estilo pijama, elas combinam perfeitamente com camisetas. Há também a combinação básica de sandália com camiseta e bermuda.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

01 Comentário

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.