Saiba tudo sobre o Zerona

O Zerona é mais uma grande novidade em procedimentos para quem deseja se livrar das gordurinhas sem a necessidade de se submeter a técnicas mais invasivas como as cirurgias plásticas e a lipoaspiração.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Saiba que o procedimento é indolor e realizado com um laser que liquefaz as placas de gordura no interior das células. Após um certo tempo, o corpo começa a rejeitar esta gordura. Vale citar que o Zerona é recomendado para quem sofre com o mal da obesidade, no entanto pode ser usado para finalidades estéticas para reduzir as medidas e remover as gordurinhas localizadas.

Os testes realizados com o aparelho apontaram uma redução de cerca de 2,5 cm na circunferência da cintura e do abdômen, e de 2 cm depois de duas semanas de aplicação do Zerona. Saiba que em alguns voluntários, a redução da medida atingiu até 10 cm em uma mesma região. Mas, da mesma forma como a lipoaspiração, o tratamento com o Zerona necessita de maiores cuidados para que o seu resultado final seja duradouro. Ou seja, não adianta realizar aplicações com o Zerona e manter um hábito alimentar irregular. A remoção de gordura com o Zerona necessita de um acompanhamento de uma dieta adequada e balanceada e da prática de exercícios físicos.

Vale ressaltar que o Zerona por si só pode resultar em diversos benefícios, como a redução das gorduras, no entanto, se o indivíduo não mudar os seus hábitos irregulares, pode engordar novamente e ainda precisar fazer uma nova aplicação com o laser.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.