forbrukslån på dagen | forbrukslån refinansiering | forbrukslån på dagen

Saiba quais os documentos necessários para viajar à Espanha sem ser expulso

Você provavelmente ficou sabendo dos problemas que cerca de trinta brasileiros passaram no aeroporto de Madri na Espanha, sendo expulsos sem motivos do País, tendo que obrigatoriamente voltar para o Brasil.

Infelizmente alguns países Europeus e Norte-Americanos, e as pessoas que vivem por lá, costumam discriminar os latinos americanos, e o Brasil mesmo sendo grandioso como é, também sofre desta discriminação.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Nunca fui para a Espanha e não tenho vontade de ir, ainda mais agora depois destas notícias, tenho uma opinião e solução muito simples para este descaso com nós. Exceto se você seja obrigado a viajar à Espanha para trabalho ou algo parecido, evite fazer turismo por lá, eles não querem você por lá, gaste seu dinheiro em outro País. Se ir para a Espanha é realmente indispensável, confira os documentos e exigências necessárias para você não passar vergonha e constrangimento:

– Passaporte comum válido e uma garantia de retorno, ou de saída da União Européia, que podem ser bilhetes aéreos ou passagens de trem;
– Comprovação de lugar de hospedagem: uma reserva em hotel ou uma carta convite de algum cidadão espanhol, registrada oficialmente;
– Confirmação de reserva de uma viagem organizada, com itinerário fechado;
– Bilhete de volta ao país de origem;
– Comprovação de meios econômicos de subsistência durante a estada. O controle migratório exige que o turista disponha de pelo menos 513,54 euros para a viagem (equivalente a R$ 1.319), ou 57,06 euros (cerca e R$ 147) por dia, no caso de viagens de mais de nove dias.

Fonte: G1

É possível que mesmo com tudo regularizado você ainda acabe expulso, então se realmente quer ir para a Espanha, só me resta te desejar boa sorte. Divirta-se.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

01 Comentário

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.