O site CareerBuilder.com fez uma pesquisa e listou os erros mais grotescos que não devem ser cometidos por nenhuma pessoa em uma entrevista de emprego. Foram ouvidas 3.061 pessoas de recursos humanos e que são encarregadas de selecionar empregados. Leia com atenção e veja o que você não deve fazer em hipótese alguma antes, durante e depois de uma entrevista de emprego. É cada pessoa sem noção, confira:
- Nunca atenda o celular durante uma entrevista de emprego, de preferência desligue antes.
Fato: Um infeliz candidato atendeu o celular durante a entrevista e descabidamente pediu com toda a educação e gentileza que o entrevistador saísse da sala, pois se tratava de uma conversa particular.
- Nunca diga que pretende ficar pouco tempo no serviço.
Fato: Um Zé Mané durante a entrevista disse ao entrevistador que não pretende ficar muito tempo no emprego, pois estava esperando receber uma herança do tio que estava prestes a ir para o além.
- Nunca peça carona ao entrevistador.
Fato: Uma “íngua” pediu carinhosamente logo após a entrevista que o profissional a levasse até em casa.
- Tome banho, coloque uma roupa adequada e vá cheiroso (sem excessos) para uma entrevista de emprego.
Fato: Um cidadão porco e imundo antes de entrar na sala de entrevista lembrou de cheirar as axilas para certifica-se que não estava fedendo.
- Não negue informações sobre você ao entrevistador.
Fato: Um louco negou-se a entregar uma mostra de sua caligrafia, alegando que se tratava de informação confidencial da CIA.
- Nunca fale mal dos empregadores e da empresa que trabalhou anteriormente.
Fato: Questionado do motivo de ter saído do emprego anterior, o infeliz do candidato respondeu que havia batido no seu último chefe.
Via: Portal Terra










Ah!! esqueceram de dizer também que se dizer que é casado ou casada (quem for para estágio: tá fuddd…)
Uma grande leva de Empresas descabidas de vergonha e cidadania simplesmente não contratam pessoas que dizem ser casadas, no final, quando a pessoa é dispensada simplesmente dizem que são normas internas da empresa.
Abram os olhos.. experiência própria!!!