forbrukslån med lav rente | refinansiering | billig forbrukslån

Saiba mais sobre linhas de crédito para reforma

Se você está pensando em reformar sua casa mas o dinheiro anda curto, conheça algumas linhas de créditos que vão lhe ajudar a dar cara nova a sua casa sem gastar muito.

Você conhece quais são todas as linhas de crédito para reforma?

A casa própria é um dos objetivos que os brasileiros mais querem alcançar. Ter um lar não é só o fato de ter um teto sobre a cabeça, mas principalmente um status, um bem que ficará para os filhos. Seja comprada pronta ou feita desde o alicerce, chega uma momento que aquela pintura ou reboco precisa ser novamente feito para continuar deixando sua casa bem cuidada e bonita.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Mas como reformar quando o dinheiro está escasso? Nesse caso buscar uma linha de crédito em seu banco com certeza é uma boa opção. Cada banco tem sua taxa de juros, mas alguns possuem valores altos de empréstimos com juros e tempo de pagamento estendido e facilitado. Veja nossas dicas de como conseguir a melhor linha de crédito para sua reforma.

Bancos Federais

Os bancos federais geralmente são os que conseguem dar melhores oportunidades de crédito para quem está reformando. No Brasil, a Caixa Econômica Federal vem através do Construcard oferecendo uma queda de juros acentuada, além de livre de IPI (Imposto sobre produtos industrializados), por um determinado período sobre as comodities como geladeiras, fogões, televisores, além de móveis e carros.

O Banco do Brasil é outro banco federal que oferece também boas oportunidades de juros a valores bem baixos e com empréstimos até R$50.000,00 pelo seu sistema de crédito denominado BB Crédito Material de Construção. Com ele você não precisa apenas reformar a casa mas também comprar novos móveis, eletroeletrônicos e eletrodomésticos para sua casa.

Construshop do Itaú

O Itaú lançou a pouco tempo uma linha de crédito chamada de Construshop. O Construshop oferece até R$300.000,00 que pode ser pago em até 60 meses, para você reformar sua casa, comprar móveis, eletroeletrônicos e eletrodomésticos com juros bem baixos e valores que cabem no seu bolso.

Bradesco

O Bradesco tem linhas de crédito diferentes para a compra de móveis e materiais para construção. Na primeira, os juros são um pouco mais baixos, já na segunda modalidade que é da reforma residencial, o Bradesco oferece uma taxa de juros o dobro mais alta e baseada em 700% do valor do bem. As duas modalidades de crédito devem ser pagas em até 48 vezes mas com até 60 dias para pagar a primeira parcela.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.