Saiba escolher o sapato certo para cada ocasião

Se vestir bem, todos nós sabemos que é essencial, mas também é muito importante sabermos escolher o sapato certo para cada tipo ocasião, seja qual for, trabalho, dia-a-dia, escola, festas e etc. É preciso estar adequada para cada ambiente, afinal de que adianta estar bem vestida e não saber coordenar o sapato com a produção escolhida? Por isso, vamos dar algumas dicas de como escolher o sapato certo para cada ocasião. Veja abaixo:

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Sapato para o trabalho

A escolha do sapato para o local de trabalho vai depender do tipo de empresa e do cargo que você exerce. Se a sua empresa exige traje social é ideal usar sapatos discretos para ambientes profissionais, os sapatos devem ser fechados como scarpin, channel e sapatilhas. De preferência sapatos que sejam confortáveis e com saltos medianos e baixos.

Sapato para faculdade/escola

Geralmente, esses ambientes são locais mais informais e oferecem uma opção maior na escolha do sapato. O que vai determinar o que colocar nos pés é o seu estilo, os mais indicados são sapatos confortáveis como rasteira ou tênis. Para as mulheres que não abrem não do salto alto nem mesmo para ir na faculdade, opte por sandálias plataformas ou anabelas.

Sapato para festas

Normalmente, o convite da festa que irá determinar o sapato que você irá usar. Muitos convites especificam o traje para festa, e a partir daí é muito simples não errar na escolha do sapato, basta seguir o Dress Code: Traje esporte (botas, sapatilhas e sandálias baixas), Traje esporte fino ou passeio (sapatos ou sandálias de salto sem brilho), Traje completo ou social (sapatos e sandálias de saltos), Traje black-tie ou social (sapatos e sandálias de salto fino).

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.