Saiba escolher a lingerie certa para cada modelo de vestido

Já escolheu o vestido de festa? Então agora só falta decidir o que vestir por baixo dele. A roupa interior tem um papel importante na produção de festa até mesmo para conseguir vestir melhor o vestido. Podemos dizer, que a roupa de baixo é o alicerce do vestido.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

É muito importante saber escolher a lingerie certa que se adéqüe ao decote do vestido, mas cima de tudo que modele o corpo com perfeição, sem deixar nada à mostra como calcinhas marcando o vestidos ou sutiãs com alças de fora. Uma ocasião formal exige uma lingerie que não apareça e muito menos marque sobre a roupa.

A lingerie perfeita para usar em ocasiões formais é aquela que se adapta à sua tonalidade de pele, podemos dizer que é como escolher a base na cor exata do seu tom de pele na hora da maquiagem. Evite lingeries com desenhos ou coloridas, a melhor opção são as lingeries sem costura que não marcam a roupa e dão o efeito “segunda pele”.

A lingerie preta também é sem bem-vinda, pois é clássica e chique. O preto combina perfeitamente em todas as ocasiões, além de ajudar a esconder as imperfeições do corpo.

O vestido com modelo tomara que caia pede um modelo de sutiã mais simples e principalmente que não possuem alças. No caso dos vestidos com decote em V o sutiã deve acompanhar a abertura do decote. Vestidos de festa com decote nas costas são os mais desejados pelas mulheres, porém não é tão fácil assim encontrar um sutiã que modele perfeitamente com o vestido. Mas é possível encontrar um modelo ideal, o tomara-que-caia pode ser uma opção, porém o sutiã e o vestido precisa se manter bem fixo ao corpo.

Não só o sutiã, mas a escolha da calcinha certa também é fundamental para não marcar o vestido social. As mulheres com bumbum grande devem optar pelas calcinhas que oferecem melhor sustentação e de preferência, calcinhas sem costura para não marcar sob a roupa. Para disfarçar as gordurinhas e o quadril largo, escolha calcinhas que não marcam na lateral e especialmente que sejam confeccionada em tecidos mais leves e com muita elasticidade. As magrinhas podem investir nas calcinhas com tirinhas finas. Barriguinha saliente deve preferir as calcinhas com modelos mais altos e reforço no abdômen.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.