forbrukslån på dagen | lavest rente på forbrukslån | forbrukslånhjelpen

Saiba como aproveitar suas roupas de verão no inverno

Fazer compras é um desejo e um sonho de consumo de todas as mulheres. No verão compramos diversos shorts, regatas, vestidos e saias para o calor, mas quando o inverno se aproxima o que fazer com todas essas roupas de verão? Com certeza a solução não é reformular todo nosso vestuário, mas sim investir na nossa criatividade para combinar e misturar peças de calor com outras típicas da temporada fria. Assim, você economizará mais e poderá aproveitar todas as suas roupas em qualquer que seja a estação.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Aprenda como usar as roupas do verão no inverno e ganhe um guarda-roupa mais criativo, ousado, moderno e muito mais variado.

Para proporcionar um visual mais invernal nas saias e shorts do verão, basta combiná-los com meia calça colorida ou preta, de preferência, as de fio 70 e 80 pois são mais grossas, assim deixa as pernas quentinhas nos dias mais frios. Combine-as com botas estilo montaria ou ankle boots. Outra dica é apostar nas jaquetas de couro ou jeans, cardigã, sobretudos e cachecóis nos dias mais frios, dando um toque mais invernal a produção.

Sabe aquela regatinha que ficou guardada durante o verão? Então, aproveite ela fazendo sobreposições com blusas de manga comprida por baixo. Outra sugestão bacana é complementar com um bolero de manga comprida ou casaquetos. Lembrando sempre de equilibrar as cores quando for fazer uma sobreposição, de preferência opte sempre por cores contrastantes como preto e marrom ou preto e branco. Caso queira colocar um toque de cor aposte na combinação entre azul-marinho com vinho.

Para reaproveitar os vestidinhos de verão, combine-os com jaquetas, casaquetos, trench coat, lenços para proteger o pescoço do frio, blazers de alfaiataria e casaquinhos de couro. Os oxfords, botas, ankle boots e sapatilhas combinam perfeitamente com esse tipo de produção.

Não tenha medo de ousar nas combinações, tecidos leves com outros mais pesados podem resultar em uma produção extremamente bacana. As pashminas, tricôs e paletós podem ser combinadas com roupas leves e fluídas como seda ou crepe. Solte sua criatividade e crie diferentes looks com peças de verão para você arrasar no inverno.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.