Saia longa – Qual é o melhor comprimento?

A saia como o vestido são roupas que deixam a mulher muito mais feminina. Quem não gosta de usar uma saia? Grande parte das mulheres adoram, principalmente no verão onde podem variar muito as cores e os tecidos.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Cada vez mais o mercado de moda brasileiro investi nas saias longas, elas estão invadindo os armários das brasileiras. Há modelos de todos os tipos: estampados, lisos, plissados, não importa o tipo de tecido. Estas saias podem ser usadas de dia ou a noite. Para uma festa, casamento ou simplesmente para trabalhar ou ir pra faculdade.

Mas muitas mulheres ficam em dúvida no comprimento ideal da saia longa. Muito se fala sobre o comprimento, antigamente os estilistas e consultores de moda falavam que o comprimento da saia longa era aquele que deveria cobrir os pés. Mas as regras de hoje mudaram!

Hoje com a inovação da moda no quesito sapatos, estas regras sofreram alterações. Cada dia se lança coleções de sapatos lindas, o que faz rever este comprimento ideal da saia longa. Atualmente, esta na moda usar saias um pouco mais curtas, com a barra acima do calcanhar, tudo para deixar a mostra o seu sapato.

Por isso na hora de escolher o sapato abuse da criatividade, com este novo comprimento da saia eles complementam o look. Deixando você muito mais moderna. Para aquelas que querem investir um pouco de dinheiro em looks com saia, a sugestão é ter a saia longa mais curta, para mostrar os seus sapatos e também a saia longa mais comprida, onde os pés ficam mais escondidos, isso ajuda a alongar a silhueta.

Agora que você já sabe o comprimento ideal da saia longa, abuse desta peça que cada vez mais faz parte do guarda-roupa das brasileiras.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.