Rox faz shows no Summer Soul Festival em Janeiro de 2012

A cantora que faz um som com influencias de Joni Mitchell, Mary J Blige e Sade vem para o Summer Soul Festival de um modo quase desconhecido para o público brasileiro.

Antes do álbum completo com 13 músicas, Rox lançou 1 single em vinil No Going Back e depois My Baby Left Me. O terceiro single I Don’t Believe foi lançado em Junho de 2010 junto com seu álbum de estréia Memoirs gravado em Londres e Nova Jersey que obteve críticas para ambos os lados, o extinto News Of The World deu 5 estrelas ao single My Baby Left Me enquanto Mike Driver da BBC disse que a cantora é muito boa mas o álbum de estréia dela funciona como a maioria dos álbuns de estréias com muitos altos e baixos e sem saber onde se fixar no quesito estilo.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

O New Musical Express foi um pouco mais longe e classificou Memoirs como: “Back to Black but this time with feeling.” traduzindo: “Back to Black (álbum de Amy Winehouse) mas dessa vez com sentimento”. A Music Week considera a cantora de uma das melhores promessas dessa década. Pelo visto, está mais do que certo que a cantora tem talento e está em busca de se firmar no cenário mundial. Rox se apresenta nas 3 datas do Summer Soul Festival. 24 de Janeiro no Complexo do Anhembi em São Paulo, 25 de Janeiro no Rio na HSBC Arena e 28 de Janeiro no Stage Music Park em Florianópolis. Os ingressos para o Summer Soul Festival variam de R$100 a R$560.

Para quem não conhece a jovem aqui vão alguns links para se inteirar mais sobre o trabalho dela:

– Site oficial
– Facebook
– Myspace

Veja abaixo o Vídeo Oficial My Baby Left Me.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.