Roupas que disfarçam a barriga saliente

Usando a moda ao seu favor é capaz de deixar o seu corpo perfeito, apenas utilizando as roupas certas. Um ótimo exemplo, são as mulheres com a barriga saliente e não querem recorrer a nenhum método invasivo, podem optar pela escolha das roupas certas para disfarçar completamente esse problema. Veja as dicas a seguir.

Roupas que disfarçam a barriga saliente

Primeiramente, quando falamos em disfarçar a barriga saliente a melhor opção é deixar de lado as blusas e vestidos justos, pois tendem a evidenciar ainda mais o que você deseja esconder. Por isso, de preferência pelas blusas e vestidos mais soltos ao corpo para desviar a atenção dessa região.

Os acessórios podem ser um ótimo aliados nessa tarefa de disfarçar a barriga saliente, procure usar brincos e colares grandes e chamativos para desviar a atenção da barriga e atrair os olhares para o seu rosto. Lembre-se, mantenha o rosto bem cuidado, cabelos hidratados e maquiagem bem feita.

Evite também usar acessórios na cintura, como cintos e calças com cintura baixa. De preferência pelas calças com tecidos estruturados em jeans ou sarja, as calças devem ser sempre com modelagens retas. Prefira usar blusas por fora da calça, saia ou short para alongar a silhueta.

Invistam nas blusas transpassadas, batas mais soltas, regatas com alça, blusas com decote em “V”, vestidos com cintura império e casacos e jaquetas usadas sempre abertas para disfarçar a barriga e alongar a silhueta. Para as mulheres que preferir pode minimizar o problema usando uma cinta modeladora por baixo das roupas, especialmente em ocasiões mais especiais que você quer usar aquele vestido arrasador mais fica marcando a barriga.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!


GRÁTIS: Receba atualizações por Email:

Cadastre seu email e receba atualizações do Blogadão no seu e-mail. É grátis!

Comente no Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 comentários