Roupas que afinam as pernas

Assim como a maquiagem, a escolha da roupa certa com pequenos truques de moda podem fazer verdadeiros milagres, realçando e valorizando o corpo da mulher. Quem tem pernas grossas sente dificuldades na hora de fazer compras, pois normalmente as saias e calças costumam ficar largas na cintura e apertadas na perna. Por isso, vamos dar dicas de roupas que afinam as pernas e acabar de vez com esse problema. Abaixo, você confere algumas peças de roupas que não pode sair do guarda-roupa das mulheres que desejam afinar as pernas.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Calça boca-de-sino: Esse modelo de calça é uma grande aliada das mulheres para esconder pequenas imperfeições. Ela é indicada para quem tem panturrilhas e tornozelos grossos.

Vestido ou saia evasê: O modelo evasê é perfeito para dar equilíbrio nas pernas grossas, já os modelos de saia longas em evasê ficam ótimas para as mulheres que sofrem com as pernas grossas, pois escondem totalmente. Evite saias e vestidos com cortes enviesados, pois costumam ficar justas no corpo deixando essa área em evidência, a intenção é esconder as pernas grossas e não mostrá-las ainda mais.

Sandálias: Para favorecer as mulheres com pernas grossas, as sandálias não devem conter nenhum tipo de tiras. Os modelos anabelas são excelentes opções, pois as sandálias com o salto grosso equilibram com os tornozelos avantajados. As botas também podem ser ótimas se usadas de maneira correta, para afinar as pernas elas devem ter o comprimento terminado na altura dos joelhos. Evite sandálias com tiras no tornozelo, pois costumam chamar bastante atenção para essa área que você deseja esconder. Os sapatos com bico fino também não são recomendados.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.