Os filmes pornôs geriatricos estão fazendo o maior sucesso, os marmanjos devem está adorando ver as vovós Rita Cadillac e Gretchen fazendo sexo nas telinhas. A produtora Brasileirinhas apostando mais uma vez neste nicho de mercado exótico que virou moda, vai lançar o mais novo filme da Rita Cadillac, chamado “À Flor da Pele” com a protagonização de Oliver, conhecido por fazer as provas de fidelidade ou infidelidade (como queira) no programa do João Kléber.
O filme está previsto para ser lançado em setembro, e ao contrário do que todos pensam, Rita Cadillac não é a protagonista. Na verdade o filme mostra o ator Oliver em diferentes aventuras com diversas mulheres, e a vovó é uma delas.
O cachê pago a Rita Cadillac para fazer o filme “À Flor da Pele” deve ter sido realmente alto, uma vez que ela mesmo jurou de pés juntos que após seu casamento não iria mais fazer filmes pornográficos. Eita mulher de palavra, perfil excelente para se tornar vereadora.
Ah, você já encontra o filme para download, talvez você até receba um email falando sobre ele, junto vai um arquivo anexo chamado “flor_da_pele_rita_cadillac.exe”, adivinha o que é? Clique aqui para saber.
Mais informações sobre o filme? Acesse os links abaixo:
Rita Cadillac volta à fazer filme pornô em “À Flor da Pele”
Rita Cadillac vai fazer Filme Pornô















eu quero falar com vc eu gosto muito de vc
ele e muito fera