forbrukslånhjelpen | forbrukslånhjelpen | forbrukslån på dagen

Rio de Janeiro, sede das Olimpíadas de 2016

O COI anunciou agora pouco que o Rio de Janeiro é sede das Olimpíadas de 2016, merecidamente um prêmio para os brasileiros e principalmente para os cariocas.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Não moro no Rio, mas como bom brasileiro, fiquei super feliz com a escolha do Rio. É uma vitória grandiosa, esta decisão do COI mostra a grandiosidade do Brasil e a importância mundial que estamos conquistando na política e economia.

O que pesou a favor do Brasil foi às belezas naturais da cidade e a estrutura já montada para os jogos pan-americanos de 2007. É verdade que muitas coisas precisam melhorar, que as Olimpíadas do Rio 2016 trarão coisas boas e ruins, mas é certo que o saldo final será positivo.

Confira vídeo da campanha do Rio 2016.

Na disputa contra o Rio para sediar as Olimpíadas de 2016 estavam às cidades de Chicago, Madri e Tóquio. A final ficou entre a cidade brasileira e a espanhola, que teve apenas 32% dos votos, contra 66% do Rio de Janeiro. Uma vitória arrasadora.

Então já sabemos, em 2014 temos Copa do Mundo e em 2016 Olimpíadas do Rio.

E você, o que achou da escolha do Rio para sede das Olimpíadas de 2016? Deixe seu comentário.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

6 Comentários

  • Você comenta que as belezas naturais do Brazil, foram um peso na escolha do Rio de Janeiro. Concordo com você, o nosso país é um lugar maravilhoso. Mas você sabe que não é só isso.
    Tenho uma grande preocuação. Será que até lá vamos conseguir resolver o problema da insegurança pública?
    Será que vamos ser capazes de acabar com os traficantes corvades que se escondem atrás de seus armamentos pesados? Ou vamos maquiar esta cidade e fazer de conta que as favelas não fazem parte do estado?
    Isso muito me preocupa pois tenho amigos fora do país que pretendem vir ao Brazil, e o Rio é um dos roteiros de suas viagens.As favelas parecem despertar uma curiosidade nos turistas e eles fazem questão de conhecê-las. Eu não moro no Rio, mas tenho medo de conhecê-lo, como vou apresentá-lo aos meus amigos?

  • Na verdade eu era contra,por alguns motivos obvios, tipo investimento grandioso quando hoje temos prioridade na segurança e saúde, claro que como brasileira fico muito feliz,pelo reconhecimento do Brasil no mundo,internacionalmente. O Lula realmente está de parabéns por todas as conquistas que faz e nome do povo…mas por outro lado quando querem arrumama dinheiro e fazem,se comprometem.Temos que entender que há um contrato,uma responsabilidade enorme neste evento…o mundo virá para o Brasil,portanto há que começarmos a se mexer hoje para não passarmos vergonha.

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.