Revendedora Avon: Como se tornar revendedora

A Avon é uma das marcas mais conhecidas e rentáveis do mundo. Saiba como fazer parte desta empresa, revendendo seus produtos.

Quer se tornar uma revendedora Avon? Confira dicas de como se cadastrar.

A Avon é uma marca americana de cosméticos com mais de 120 anos no mercado. Desde 1958 no Brasil, a marca trabalha para oferecer os melhores cremes, maquiagens, perfumes e mais uma infinidade de produtos. A Avon além de ser uma das marcas mais reconhecidas do mundo em cosméticos, foi uma das primeiras a auxiliar na independência das mulheres.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

A 125 anos quando a Avon foi criada, apenas 20% das mulheres dos Estados Unidos trabalhavam. Foi com a Avon que muitas começaram a ter sua independência financeira, de modo que algumas conseguiram criar os filhos com a renda que conseguiu revendendo produtos Avon. Se você procura um trabalho desafiador e muito gratificante, venha para Avon e saiba como você pode se tornar também uma revendedora de seus produtos de sucesso.

Como funciona o sistema de revenda na Avon?

Na Avon, se você quiser ser revendedora, estará trabalhando com uma gama de produtos de qualidade e preço acessível, tudo num catálogo onde suas clientes poderão conhecer sobre o produto e adquiri-lo através de você. Você pede a Avon e em poucos dias ela entrega tudo em sua casa. Recebido o dinheiro das clientes, você paga a Avon e tira sua comissão pela revenda dos produtos.

Veja também: Consultora Natura: Como se cadastrar?

As comissões começam a partir de 30% e aumentam conforme seu empenho. Para ganhar bem, o fato de você vender produtos mais caros da marca não significam que seus ganhos serão altos, já que tudo equivale ao número de vendas que você faz. Quanto mais você vende, independente se é mais caro ou não o produto, você ganha mais.

Benefícios as revendedoras

Quem escolhe ser revendedora Avon tem muitos benefícios como:

· Independência financeira;
· Você é seu próprio patrão;
· Você faz seus horários e concilia com os afazeres domésticos e cuidados com a família;
· Complementa a sua renda, caso você já trabalhe fora;
· Conheça mais pessoas e faz laços de amizade que sobressaem ao entre cliente e revendedora.

Além desses benefícios, a empresa oferece algumas vantagens para as revendedoras, principalmente para as que estão sempre se empenhando em seu trabalho como:

· Participar do programa de incentivos da empresa;
· Ganhar pontos para trocar em produtos da Avon;
· Ganha amostras de produtos para que suas clientes conheçam os produtos;
· Pode participar de eventos da marca.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.