Resultados das Eleições 2010 – Resultado eleição em tempo real

O Brasil tem hoje uma tecnologia que permite saber os resultados das Eleições 2010 quase que em tempo real. Graças às urnas eletrônicas, tecnologia 100% brasileira, os brasileiros podem acompanhar através do site da Justiça Eleitoral, o desempenho de seus candidatos para Presidente, Governador, Deputado Estadual, Deputado Federal e Senador.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Com as urnas eletrônicas, será possível saber o resultado final das eleições 2010, antes mesmo das 20 horas de domingo, 03/10. Resultado referente ao primeiro turno.

Veja também: Resultado Eleições 2012 municipais

Resultado Eleição 2010 Presidente

O grande destaque das eleições 2010 é a disputa para o cargo de Presidente do Brasil. No dia 03 vamos escolher o sucessor do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no poder desde 2002.

Os candidatos para Presidente do Brasil são: Dilma, José Serra, Marina Silva, Plínio, Rui Costa Pimenta, Eymael, Zé Maria, Ivan Pinheiro e Levy Fidelix.

A Dilma levou vantagem nas pesquisas durante toda sua campanha, sendo apontada em algumas como ganhadora já no primeiro turno. Em segundo com bem menos intenções de votos, vem José Serra.

Veja como acompanhar os resultados das Eleições 2010 através da internet.

É possível acompanhar em tempo real, os resultados das Eleições 2010 online. No site www.justicaeleitoral.gov.br temos acesso ao desempenho dos candidatos de todos os Estados, logo que a votação for encerrada e começarem a apuração dos votos.

Independe do resultado da eleição 2010, esperamos que os candidatos eleitos, utilizem esta confiança depositada neles, para melhorar ainda mais o Brasil.

Boa sorte!

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.