Restituicao do Imposto de Renda 2007
A Receita Federal vai seguir uma ordem para pagamento. A prioridade é primeiro para os contribuintes com mais de 65 anos, conforme Estatuto do Idoso, depois quem fez a declaração pela internet, logo após os que enviaram por disquetes e só então os que fizeram a declaração do Imposto de Renda por formulário.
A restituição do Imposto de Renda poderá ser feita com depósito em conta, se assim o contribuinte escolher na hora da declaração. Caso não tenha nenhuma menção na declaração sobre em qual banco depositar, a Receita Federal vai enviar uma notificação dizendo em qual banco deve comparecer para sacar a restituição. Para receber é necessário que leve junto os documentos pessoais (CPF e RG) e a notificação.
Enfim, não há motivos para ter pressa, a Receita Federal só vai começar a receber as declarações na segunda-feira, então só resta aguardar.
Fonte: Folha Online
Compare Preços de: 24 Horas, Lost, Britney Spears, Paris Hilton no Buscapé.

01/03/2008 - Escrito por: Alexandre Rauta












