Respeite e valorize o seu tipo físico

Cada pessoa possui um biótipo diferente, por exemplo, algumas podem ser mais magras, outras mais gordinhas. E ainda tem as pessoas altas e as mais baixinhas, essas mudanças de tipos físicos chamam-se biótipo e independente se você é alto, baixo, gordo ou magro, todo mundo devem ser respeitados.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Se você é magra, não precisa assaltar a geladeira em busca de alguns quilinhos a mais. A melhor recomendação para as pessoas magras é que não saia comendo um monte de besteiras, mas sim que busque ajuda com um endocrinologista. O médico fará alguns exames e avaliará o seu caso para descobrir o porquê do seu biótipo magro. Depois que realmente saber o seu diagnostico, ele receitará algumas receitas para abrir o apetite e indicar alguns suplementos e vitaminas.

Agora se você tem o biótipo gordinho, não fala regimes malucos que descobriu na internet ou alguma amiga lhe passou e disse que dá resultado. Nenhum regime pode ser feito sem a orientação médica. O melhor caminho para emagrecer é procurar um nutricionista ou endocrinologista para ele avaliar o que está errado em seu corpo. Se você deseja realmente emagrece, então comece a gastar calorias, pare de ficar sentado no sofá reclamando que está gordo (a). Matricule-se em uma academia e comece a praticar atividades físicas, além de ter uma alimentação adequada, evitando doces e frituras.

Para quem é gordinho poderá usar os truques da moda para favorecer o seu corpo, como evitar usar roupas muito coladas ao corpo para não evidenciar ainda mais as gordurinhas. De preferência, use camisetas compridas que disfarçam a barriga, as roupas devem ser lisas, pois são as mais indicadas nesse caso. Evite usar roupas estampas, se preferir utilize então as estampas mudas. Cores neutras e escuras são as mais indicadas para quem deseja parece mais magro (a).

Independente se você é magro (a) ou gordo (a) é você cuidar da saúde, sentir-se bem e valorizar os seus pontos fortes, afinal todos nós temos.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.