Renove as paredes de sua casa com adesivos

Todo mundo gosta de deixar sua casa bem decorada e aconchegante. As opções mais tradicionais é renovar os móveis, reformando ou comprando novos. Ou então pintar as paredes.

Mas pintar as paredes não é barato e você precisa tomar muito cuidado com os móveis e pisos. Se você mora em apartamento é pior ainda, pois não pode levar tudo para a garagem enquanto pinta. Fora que o cheiro após a pintura pode ser desagradável para os mais sensíveis. A opção será ir dormir na casa dos pais, amigos ou namorada.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Enfim, a mão de obra para renovar a decoração é um pouco exaustiva. Você já pensou em adesivar sua parede? Essa prática é muito usada no exterior, e ganha cada vez mais adeptos pelo país. Já há várias empresas brasileiras que só vendem esse tipo de produto.

Estes adesivos são especiais, não pense que pode comprar qualquer adesivo que achar na papelaria e sair colando. Não, os adesivos de parede recebem um tratamento especial, uma cola diferenciada para que o acabamento seja perfeito.

Há inúmeras opções no mercado hoje, de frases até quadros personalizados que ocupem o tamanho que você desejar. Os preços variam muito, são de acordo com o tamanho e a criatividade do adesivo. Isso mesmo, quanto mais inovador o adesivo, mais caro ele é.

Você deverá gastar em torno de R$150 por um adesivo grande. Imagine colocar uma árvore em cima de sua cama? O quarto ficará com um ar tranquilo e parecerá que você está dormindo embaixo de uma árvore, todos os dias.

Há sugestões de adesivos para todos os cômodos da casa, até para o banheiro. A pesquisa cuidadosa vale a pena. Uma última vantagem é que se você vive de aluguel é muito mais fácil você retirar um adesivo da parede do que repintá-la.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.