Remédios para emagrecer

Existem muitas pessoas que recorrem aos medicamentos para perder aqueles quilinhosextras que estão incomodando. Mas existem muitos cuidados que devem ser tomados antesde começar a ingestão não apenas deste tipo de medicamento, mas também de qualquer substância que possa promover alguma alteração no organismo da pessoa.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Muitos destes medicamentos são controlados no Brasil, sendo que alguns que são consumidos são até mesmo proibidos. Mas muitas pessoas conseguem facilmente encontrar e comprar estes remédios seja em sites de fora do país ou até mesmo com pessoas que se passam por profissionais da área da saúde.
Alguns remédios são aprovados, tais como:

Sibutramina: Inibidor de apetite. Pode trazer alguns malefícios para a saúde, como elevação dapressão sanguínea e do batimento cardíaco;

Fentermina: Também é um inibidor de apetite que pode trazer os mesmos malefícios que oremédio anterior, com o acréscimo de falta de sono e nervosismo, já que atua diretamente nosistema nervoso central da pessoa;

Dietilpropina: Apesar de se rum inibidor de apetite aprovado, se não administrado da formacorreta no organismo da pessoa pode acarretar tontura, dor de cabeça, uma má qualidade desono e também sintomas de nervosismo.

É importante ressaltar que estes medicamentos devem ser administrados apenas em pacientes com índice de massa corporal acima de 30, e apenas com o devido acompanhamento e prescrição de um médico que seja capacitado para prescrever este tipo de medicamento. Qualquer utilização sem os devidos cuidados médicos poderá trazer aos pacientes alguns problemas de saúde que poderão se tornar graves.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.