Relacionamentos com diferença de idade. Pode dar certo?

Hoje há muitos jovens que se relacionam com pessoas mais velhas, isso traz um certo constrangimento no início, mas se o casal se ama, os problemas irão ser superados. Se você está nesta situação, mas se senti um pouco desconfortável, veja nossas dicas que poderão te ajudar.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Lembre-se o homem ou mulher de sua vida pode ser qualquer um, a idade é o que menos importa.

1- A insegurança é um dos maiores problemas em relacionamentos com diferença de idade. Principalmente quando as mulheres são mais velhas, porque a questão do corpo é um pesadelo para elas. Não se sentir bonita fisicamente, normalmente traz insegurança.

2- Diferença de gostos. Isso pode acontecer em qualquer relacionamento não importa a idade. Então relaxe, não é porque você é mais velho que estas diferenças são maiores ou menores.

3- Preconceito é uma das situações mais desagradáveis, mesmo hoje em dia a maioria das pessoas estão aceitando com maior facilidade. Ainda há muitos casos de preconceito, principalmente dentro da família.

4- Infelizmente, ainda está muito enraizado em nossa sociedade que a mulher só tem valor de beleza quando ela é jovem. Um pensamento muito machista, onde vê a mulher como um objeto. Isso precisa ser mudado, por isso faça a sua parte.

5- Não queira competir com as moças ou moços mais novos. Lembre-se sempre que se a pessoa quisesse ela poderia estar com uma pessoa de sua idade.

6- Uma comunicação afinada não depende da idade, mas sim da maturidade. Há pessoas que são jovens mais muito maduras, outras já são mais velhas, só que ainda muito infantis.

7- Não imponha as suas vontades, saiba ceder. Se o companheiro ou companheira é mais novo e gosta de sair a noite para uma boate, porque você não pode ir de vez em quando para experimentar.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

2 Comentários

  • Realmente a idade não quer dizer nada,idade são apenas numeros,hj to com 59 anos,quando eu tava com 42 um rapaz de 17 anos se apaixonou pir mim,só não deu certo pq ele já tinha uma filha, e a mãe da menina ficava enchendo meu sacoai dei um basta.

  • Os anos não mandam nada na idéia de cada um,tenho 33 e meu esposo 54 e nos damos muito bem a 9anos pensamos tão igual que um completa a frase do outro na hora das conversas e na cama somos almas gemeas em todos os sentidos e fora dela tambem,quando nasci ele ja era pai a tres meses pra voces verem…acho que quando a mulher é mais velha funciona da mesma forma vai de cada um mesmo

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.