Receptor Super Satbox S-8650

Você que é fã de futebol e gosta de estar por dentro dos campeonatos estaduais, curte assistir os famosos seriados da Warner Chanel e Sony, ou até mesmo ver o famoso programa “The Oprah Winfrey Show” no GNT e ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo, com o receptor de satélite Super Satbox é possível.

Receptor Super Satbox S 8650

O receptor digital Super Satbox S-8650 funciona como um conversor digital que decodifica o sinal de TV por assinatura. Isto significa que você tem acesso a uma infinidade de canais, inclusive os paw- per- view. Além disto, o aparelho possui memória para 6000 canais e 150 satélites programáveis, com 7 grupos de canais favoritos.

[ Compare preços e compre seu receptor aqui ]

Pelo fato de a TV via satélite ser transmitida por meio digital (atualmente MPEG2), cujo Satbox é totalmente compatível, não há recepção com chuvisco. Ou seja, a qualidade das imagens é excelente. Porém, ventos e chuvas fortes, e especialmente raios, podem fazer o sinal se perder temporariamente.

O Super Satbox S-8650 suporta DiSEqC 1.2 e USALS, possui função Picture-In-Graphics, Multi-Picture, Zoom In/ Out, Guia de Programas Eletrônica (EPG), Editor de Canais e Carregador de Firmware para edição / carregar, e várias outras funções que tornam a procura por este aparelho constante.

O aparelho é capaz de inclusive gravar alguma programação que você não tenha tempo de assistir e oferece uma série de entretenimentos aos seus usuários. Geralmente é vendido no mercado por uma faixa de preço que varia entre R$ 300,00. Periodicamente o receptor deve ser atualizado através de um download. Esta atualização é simplesmente uma instalação de um software chamado Firmware e pode ser feita por cabo ou pela USB.

Vale ressaltar, que apesar da compra do receptor ser legalizada, utilizar desse tipo de aparelho para captar TV por assinatura grátis é ilegal e seu uso no Brasil configura crime (artigo 183 da Lei 9472/97). Portanto, tenha cautela e tome absoluto cuidado, pois as conseqüências podem ser muito sérias e problemáticas.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!


GRÁTIS: Receba atualizações por Email:

Cadastre seu email e receba atualizações do Blogadão no seu e-mail. É grátis!

Comente no Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

11 comentários

  1. damazio escreveu:

    ganhei este receptor de um parente…….e ai eu pergunto….tem ou nao jeito de colocar este menino pra funcionar?????………………

  2. rafael escreveu:

    so alugacao sat box s8650 ja era

    • roberto escreveu:

      como vc sabe q ja era o ap. super sat box s-8650?

  3. Jaime escreveu:

    eu também estou procurando a atualização do super satbox s-8650

    Se tiver alguma atualização gostaria de ser informado…..

    • Carlos escreveu:

      no site da megabox tem… até esses tempos eu tinha esse aparelho e a atualização dava certo faz um tempo que não tento mais pois estou usando outro aparelho. no maximo se não der certo vai ter que resetar via cabo 232 seu aparelho pois não dando certo ele nem liga tem que usar o cabo boa sorte.

      • Carlos escreveu:

        Para facilitar eu mesmo fiz o teste e da certo mesmo tem atualização de 07/07 o arquivo é do tc990 até mais…

  4. jesuenio melgado escreveu:

    eu ententi direito ou não tem mais atualizações para o supersatbox s8650

    • Ivonete escreveu:

      Jesuenio, eu também estou procurando a atualização do super satbox s-8650.
      Alguém respondeu para você ?

  5. Adriano escreveu:

    Galera, já existe algum aparelho para ligar junto como s8650 para que pegue os canais que estão bloqueados definitivamente?

  6. william escreveu:

    o site megaboxtv.com mudou para megaboxtv. net mesmo assis não existe mais a atulização do super satbox s8650 será que eu posso utilizar um outro modelo?

  7. william escreveu:

    Oi gostaria de saber se vcs pode me ajuda porque não estou conseguindo baixa atualização do super satbox s8650