Receptor Kenox 5000 – Sobre a atualização

O receptor de satélite digital Kenox é um aparelho de alto desempenho e se baseia no padrão de transmissão DVB, que recebe canais residenciais via satélite digital, em poucas palavras, como se fosse uma televisão digital. Dentre as inúmeras características, o aparelho é compacto e moderno.

Oferece a opção de varredura cega com controle de parâmetros e função manual de varredura de PID, passagem (coaxial) de áudio Dolby Digital 5.1 e 150 canais programáveis de satélite e 10,000 canais programáveis de TV e também rádio. Com o Kenox você pode ativar funções de temporizador Sleep (Desativação), Wake Up (Ativação), Channel Reminder (Avisador de Canal), além de recepção C/KU, MCPC/SCPC, totalmente em conformidade com o MPEG 2 / DVB.

[ Compare preços e compre seu receptor aqui ]

Possui suporte DiSEqC 1.2, USALS, função Picture-In-Graphics (Imagem em Gráficos), função Mult-Picture (Multi-Imagens) (4,9, ou 16 imagens) e a opção de ZOOM In/Out (Aumento/Redução). Para maior comodidade é possível acessar o guia eletrônico de programação através do menu em vários idiomas.

Para programar os canais e programas favorito, existem 7 opções de seleções de grupos de canais favoritos e bloqueio de exibição no Kenox 5000. Possui capacidade de transferência de dados, tipo usb-para-receptor ou PC-para-receptor. O Kenox possui as seguintes características técnicas: Comutação 13V/18V, 14V/19V LNB / 22KHz liga/desliga e 6 conexões RCA (1 Vídeo, 2 Áudio L/R, Componente). Este aparelho além de completo promete ser a próxima pedida para sua sala. Disponível na cor preta, pode ser encontrado no mercado por um valor médio de R$ 450,00, o receptor Kenox é a última tendência em receptor para TV. É pequeno, mas muito notável, mede 280 x 198 x 44 mm, ainda conta com display em LCD e funções de Full mpeg-2 e Dvb, PVR, e armazena até 6.000 canais e estações de rádio.

O aparelho Kanox 5000 ainda conta com entrada USB 2.0, conector para antena tipo 01 LNB IN, saída de vídeo 02 RCA e saída de áudio 02 RCA, cabo para conexão, pilha tipo AAA, controle remoto, fonte interna bivolt e sistema de vídeo NTSC e PAL-M.

Vale deixar claro que apesar do receptor não ser ilegal no país, a utilização dele para obter tv por assinatura grátis é considerado crime. Há algumas divergências sobre a utilização do aparelho, porém, não há uma resolução exata sobre o assunto.

Apesar disso, encontra-se facilmente na internet a atualização do Kenox para desbloquear os canais pagos.

Comente no Facebook

39 Comentários

Comente