Receita caseira para cobrir os fios brancos do cabelo

Dicas para cobrir os fios brancos do cabelo.

Qual mulher e até mesmo homens que gostam de se olhar no espelho e deparar-se com um fiozinho de cabelo branco? Aposto que ninguém, não é mesmo! Pior ainda quando você pinta os cabelos para escondê-los e mesmo assim os fiozinhos brancos teimam em continuar a aparecer. Isso é muito comum, porém para ajudar as pessoas a se livrar se dez desse vilão da beleza existe uma receitinha caseira bem simples que é muito eficiente no combate dos cabelos brancos que insistem em aparecer. Anote a receita abaixo:

Receita caseira para cobrir os fios brancos do cabelo

Receita caseira para cobrir os fiozinhos brancos do cabelo – Ingredientes: 4 colheres de sopa de folhas secas de salva, meio litro de água fervente, 4 colheres de sopa de rum (isso mesmo), 30 gramas de glicerina e algumas gotinhas de vitamina E.

Para preparar a receita caseira, desligue o fogo e coloque a salva na água fervente, em seguida tampe-a a panela aonde se encontra a salva. Deixe a folha descansar na água fervente por aproximadamente 2 horas. Em seguida coe o líquido e coloque-o em uma jarra, adicionando o rum, a glicerina e também a vitamina E. É indicado utilizar uma bolinha de algodão para passar o líquido sobre os cabelos brancos todos os dias. Lembrando que a receita só fará efeito se você passar a mistura diariamente nos cabelos.

Dessa forma, os fiozinhos brancos que teimam em aparecer ficarão tingidos, depois é só continuar a passar a mistura na raiz dos cabelos para controlar a situação enquanto puder. Claro que a receita não pode ser usada sozinha, ela é apenas um controle dos fios brancos. Para deixar os fios sempre jovens é preciso combinar a mistura da receita caseira com o retoque da tinta para os cabelos na cor das suas madeixas, de preferência em um salão de beleza com um profissional.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!


GRÁTIS: Receba atualizações por Email:

Cadastre seu email e receba atualizações do Blogadão no seu e-mail. É grátis!

Comente no Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 comentários