Razer Electra, fone de ouvido para gamers

O Razer Electra é um headset com estilo e qualidade.

O Razer Electra é um fone de ouvido que une requinte e potência e que pode ser utilizado como headset pelos gamers. Acompanhado de dois cabos destacáveis, um normal e um com microfone, ele é prático e de fácil utilização, podendo ser dobrado para guardá-lo na mochila. A qualidade do som reproduzido é bom tanto em jogos quanto ouvindo música. Os graves são bem destacados, mas sem exageros.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Esta última é uma das principais características do Electra. Os sons de baixa frequência tem prioridade no fone, deixando os agudos em segundo plano. Desta forma, se você é fã de rock pesado, este fone irá reproduzir suas músicas com excelência, porém se você já é adepto a músicas com instrumentos de corda mais agudos, como violino e guitarra, suas músicas ficarão abaixo do esperado. Exageros a parte, o Electra surpreende a todos com sua qualidade e potência, somente os mais exigentes irão sentir a diferença. No volume máximo, os graves acabam se sobressaindo ainda mais e geram distorções.

Um ponto forte do Electra é seu sistema de isolamento acústico. O material empregado é de extrema qualidade, com densidade elevada para abafar os sons externos e propiciar máxima experiência ao usuário. A haste que liga as duas conchas tem papel fundamental no isolamento, mas por ser rígida pode acabar sendo desconfortável após horas de uso.

Como todo produto da Razer, o Electra não tem como objetivo agradar a quem deseja apenas um fone para ouvir músicas e sim para quem deseja um headset para seus jogos. E neste quesito o Electra surpreende. Os sons periféricos tem qualidade excepcional, deixando claro quando um adversário se aproxima longe do campo de visão. Porém, o microfone pode gerar incômodo aos gamers, já que ele se movimenta junto com o cabo, o que pode atrapalhar a comunicação.

Os cabos do Electra também merecem destaque, em suas extremidades estão conectores P2 banhados a ouro, mais resistentes que os concorrentes. Embora os conectores tenham essa característica, o cabo em si transparece certa fragilidade. Outro ponto desfavorável é que apenas uma das conchas tem conector P2.

O Razer Electra é um fone de ouvido com características excelentes, com potência, qualidade e estilo. Seu preço sugerido é de R$ 229.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.