Ração Humana: Suplemento que auxilia no emagrecimento

Para quem deseja manter a boa forma seguindo uma alimentação saudável e equilibrada a ração humana é uma ótima alternativa.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

A ração humana nada mais é que um suplemento alimentar rico em fibras, constituído de cereais integrais como a linhaça, o colágeno, fibra de trigo, aveia, leite de soja, açúcar mascavo, castanha, amêndoa, gergelim e gérmen de trigo.

Além de ser um composto rico em fibras, a ração humana é muito benéfica ao organismo. Nutricionistas relatam que essa mistura aumenta a resistência orgânica, ajuda na desintoxicação do organismo, acelera o metabolismo, estimula a digestão, regula o intestino e sacia a fome.

O consumo da ração alimentar diariamente promete enxugar muitos quilos extras, devido ao fato de diminuir a absorção de gordura. Para que haja o efeito desejado é necessário substituir alguma refeição como o café da manhã e janta.

Substituindo o café da manhã pela ração humana, pode-se perder até 4 kg em um mês. Se o desejado for perder mais quilos, substitua o café da manhã e a janta pelo suplemento, sendo possível a perda de até 8 kg.

Componentes da Ração Humana e suas funções:

Linhaça: A linhaça atua na regularização do intestino, aumenta a atividade do sistema imunológico, tem ação antiflamatória.

Colágeno: Atua enrijecendo os tecidos da pele, aumentando a tonicidade dos músculos. Além disso, fortalece os cabelos, unhas e hidrata a pele.

Fibra de Trigo: Atua na estimulação dos movimentos naturais do intestino, combatendo a prisão de ventre. Ajuda a regularizar o intestino.

Aveia: Atua no combate ao colesterol, fortalece a pele e os cabelos.

Leite de soja: Excelente fonte de proteínas, sais minerais e lecitina. Auxilia no combate ao colesterol, prevenção de câncer, entre outros.

Açúcar mascavo: É um adoçante natural extraído da cana de açúcar, rico em vitaminas e minerais como cálcio, ferro e potássio.

Castanha: A castanha contém folato e vitamina C. Além disso, é fonte de ferro, fósforo, riboflavina e tiamina.

Amêndoa: Fonte de vitaminas B1, B6 e E, rica em cálcio e fósforo. Ajuda no combate ao stress, fadiga e diminui o colesterol.

Gergelim: Fonte de cálcio, fósforo, proteínas, vitaminas A, E, B1 e B2 e vários minerais. Atua na tonificação dos nervos, combate dores reumáticas, prisão de ventre, gastrites, etc.

Gérmen de Trigo: Alimento rico em vitaminas A, B, D, F, K, E que atuam na regeneração dos tecidos, combate a menstruação irregular, fraqueza muscular, ajuda no aumento da resistência do sistema imunológico, entre outras.

A ração humana pode ser encontrada em qualquer loja especializada em suplementos alimentares, lojas de produtos naturais e várias lojas na internet.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.