Veja agora como GANHAR DINHEIRO com seu cartão de crédito. Tenha seu cartão de crédito internacional e GANHE DINHEIRO

Tem mais posts legais na página inicial, clique aqui e veja.

Quer ser parceiro do Blogadão?



Muitos me mandam emails perguntando o que é preciso fazer para ter um link ou banner no Blogadão, então resolvi escrever o que deve ser feito.

Para ser parceiro do Blogadão (http://www.blogadao.com/) basta apenas adicionar o link ou banner no seu blog ou site e depois entrar em contato.

Todos os parceiros são importantes, mas conforme a quantidade de visitas que enviar para o Blogadão, seu blog ou site é classificado e pode aparecer conforme abaixo:

PARCEIROS BRONZE - Os links são listados na página BlogRoll.

PARCEIROS PRATA - Os links são listados em todas as páginas do Blogadão, inclusive na página inicial e também no BlogRoll.

PARCEIROS OURO - Banner 120×60 em todas as páginas do Blogadão, além do link no BlogRoll.

Obs. Muitos blogs e sites que admiro, visito e leio estão sendo adicionados no BlogRoll, se quiser retribuir com um link, fico muito grato.

Aguardo o seu contato.

Compare Preços de: PS2, PS3, Nintendo, Wii, XBox360 no Buscapé.

Leia também:

Tenha seu cartão Mega Bônus.


SuperTelão - Transforme sua sala em um cinema!


3 Comentários para o post “Quer ser parceiro do Blogadão?”

  1. De Daniel Hypeman em 16/12/2007 | Responder

    Falando nisso, já adicionei o Blogadão ao Blogroll do Sr Hype.

    Bons hypes pra você.



  2. De Alexandre Rauta em 16/12/2007 | Responder

    Opa, Sr. Hype adicionado.

    abraço



  3. De Vinicius Moreira em 17/12/2007 | Responder

    Opa, add seu link no TudonaMente.com.
    Abraços



Faça o seu comentário


ATENÇÃO: Xingamentos, palavrões e ofensas serão deletados automaticamente. Não perca seu tempo se pensa em fazer isso.


Fechar
Envie por e-mail