Quem matou Norma em Insensato Coração? #QuemMatouNorma

Quem é o assassino da Norma em Insensato Coração?

Reta final da novela Insensato Coração, da Rede Globo e uma morte coloca um suspense nos últimos dias do folhetim. Quem matou Norma em Insensato Coração? Confira mais sobre o capítulo do assassinato e conheça os principais suspeitos.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

A Norma (Glória Pires) foi morta no capítulo desta terça-feira (16), após uma briga com o fanfarrão Léo (Gabriel Braga Nunes). Tudo começa quando Pedro (Eriberto Leão) entra na mansão da Norma para acertar as contas com o vigarista. Durante a discussão, Léo confessa que não estava com a viúva por amor e que o real interesse seria realmente sua grana.

Neste momento, Norma após ouvir toda confissão, entra na sala. Léo se assusta, pois acreditava que a mulher tivesse saído com empregada Jandira (Cristina Galvão). Logo ele percebe que se tratava de uma armadilha preparada por Pedro e Norma.

Norma pede que Pedro saia da sala e começa uma dura discussão com o marido, chegando inclusive a ameaçá-lo com uma arma. Em uma luta corporal, Léo consegue tomar a arma e antes de fugir ameaça: “Você vai se arrepender”, pulando a janeira em seguida.

Logo depois, Norma vai pegar o celular no chão quando percebe que alguém está entrando em seu escritório e assustada implora: “Não faz uma besteira dessa”, são as últimas palavras da vilã.

Ouvem-se três disparos. Norma aparece caída no chão morta com três tiros no peito. Fim do capítulo da terça.

Agora fica a dúvida para todos os telespectadores. O assassino só será exibido no último dia da novela, dia 19 de agosto.

Entre os principais suspeitos estão: Léo, Pedro, Jandira (Cristina Galvão), Wanda (Natália do Vale), Raul (Antônio Fagundes), Tia Neném (Ana Lúcia Torre), Eunice (Deborah Evelyn) e Ismael (Julano Cazarré).

Meu voto vai para Jandira. Creio que foi ela a assassina da Norma.

E você, o que acha? Quem matou a Norma em Insensato Coração?

Comente.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

2 Comentários

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.