Quais os melhores restaurantes do Rio de Janeiro?

O Rio de Janeiro ganhou o título de cidade maravilhosa pelas belas praias que possui, mas reserva outras maravilhas para você. Muito além das areias das praias e pessoas bonitas o ano todo, no RJ possui restaurantes maravilhosos que oferecem boa comida, atendimento de qualidade e sabores incomparáveis. Preparamos um top 05 com os melhores restaurantes do Rio de Janeiro. Então, programa-se e comece um roteiro gastronômico agora mesmo.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Aprazível (Comidas típicas brasileiras)

Os frequentadores do Aprazível, localizado no bairro de Santa Tereza, são convidados a um clima bucólico e um cardápio tipicamente brasileiro. Com misturas de sabores e influências que só podem ser encontradas em Terras Tupiniquim, simplicidade e qualidade são os principais ingredientes para a receita de sucesso do restaurante.

Giuseppe Grill (Especializado em carnes)

A Zona Sul do Rio ganhou um ar de sofisticação com a chegada do Giuseppe Grill. São mais de 20 cortes de carnes argentinas e brasileiras, que fazem do restaurante um especialista no assunto. Os pescados e frutos do mar frescos, são retirados por mergulhadores exclusivos do restaurante, tudo para que o cliente possa escolher na hora e degustar um prato de qualidade. O Giuseppe Grill reúne sabores, sentidos e saberes.

Porcão Rio’s (Rodízio de Carnes)

Com cinco unidades próprias no Rio de Janeiro e filiais em Brasília e Belo Horizonte, o Porcão Rio’s conta com uma equipe de chefs qualificados que revolucionaram o sistema de rodízio no Brasil, com pratos novos no buffet e um toque especial no preparo das carnes. Além de um ambiente jovem e descolado, você não pode ir ao Rio e ficar de fora da Porcão Rio’s.

Celeiro (Comida rápida)

No Leblon, o Celeiro é referência quando o assunto é comida rápidas e deliciosa. Desde 1982 em funcionamento, o segredo do restaurante é o preparo das receitas com o mínimo de gordura, ingredientes frescos com frutas e legumes da temporada. Saladas, sopas, peixes entre outros fazem parte do cardápio deste que é um dos lugares em que os sabores dos pratos lembram a comida da vovó.

Gero (Comida Italiana)

Com um cardápio especializado na culinária italiana, o Gero fica em Ipanema e possui massas fresquinhas, que são feitas a mão todos os dias. Do mesmo grupo do badalado restaurante Fasano, o Gero foi considerado durante 06 anos consecutivos um dois melhores do Rio.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.