Quais os hotéis mais estranhos do mundo

1. Alemanha – V8 Hotel

Para os apaixonados por carros, existe na cidade de Stuttgard um hotel temático, onde é possível dormir em qualquer carro disponível. Os quartos tem formato de veículos, feitos de veículos, assim como as camas.

2. França – Hamster Hotel

Os donos deste hotel também são diretores de uma empresa que as pessoas loucas por bizarrices com certeza gostam. Na cidade de Nantes, os hóspedes podem virar hamster por um tempo. Pagando 99 euros, cerca de 218 reais por noite, os que vão a este lugar tem feno para dormir, comida de hamster para comer e até uma rodinha enorme para se exercitar. O curioso do prédio é que parece mesmo um aposento de hamster por dentro, uma herança do
século 18.

3. Alemanha – Nhow Berlin

Este hotel pode ser classificado, no mínimo como excêntrico. Dentro dele o cenário é surrealista e pela arquitetura nem parece possível que o prédio seja o primeiro surgido da Europa. Baladas são bem vindas no local, que contém guitarras no cardápio. Os tons fortes e cores fluorescentes dos móveis e das paredes são um deleite para os amantes do design moderno.

4. Bolívia – The Salt Hotel

Provavelmente os hipertensos preferem passar longe deste. O hotel é feito praticamente de sal. São 15 dormitórios, um bar, uma sala de estar e outra de jantar. O sal fica pelo piso, e no bar. O telhado é feito de sal e as paredes também. Em temporadas chuvosas, os blocos de sal das paredes são substituídos e quem vai dormir deve controlar a curiosidade de lamber a construção.

5. Itália – Corona Save The Beach Hotel

Esse hotel tem uma composição peculiar… É tudo lixo! O “Hotel Corona Salve a Praia” foi inaugurado em 2010, na cidade de Roma. As praias da Europa foram beneficiadas com o projeto. Ao todo, 12 toneladas de lixo foram retiradas delas. Os créditos vão para Ha Schult. O hotel contém um recepção e cinco quartos.

6. EUA – Dog Bark Park Inn

O prédio é um beagle gigantesco – o maior que existe – situado na cidade de Idaho. Um deck leva ao interior do au-au, onde os visitantes dormem e comem. A cabeça do cachorro é um espaço confortável, uma bela sala, onde mais gente pode dormir, e dá para se recostar na curva do focinho.