Programas para fazer logotipo

Ter um logotipo é fundamental para quem tem uma empresa, um negócio próprio, ou realiza pequenos trabalhos. A logomarca serve como cartão de visita para que o profissional apresente seu trabalho e mostra sua qualificação. Como muita gente não dispõe de verba para contratar os serviços de um profissional de design para desenhar um logotipo, muitos programas gratuitos para criar logomarcas surgiram. Saiba como criar seu logotipo de forma rápida e eficiente com esses programas:

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

O Logo Maker 2.11 é um dos principais programas gratituos para criar logotipos e logomarcas. Ele é gratuito e oferece dezenas de ferramentas e logotipos pré-fabricados para que seu logotipo possa ser feito de maneira rápida e eficiente. O programa está disponível no link e roda no Windows XP, Vista e 7.

O Logo Ease também é gratuito e oferece algumas ferramentas para confecção de logotipos. É um programa mais simples, que roda no navegador de internet. Ele pode ser baixado no site.

Já o programa Power Draw traz uma série de recursos para criar desenhos vetoriais e logotipos de diversas formas. É preciso, no entanto, ter um pouco mais de conhecimento técnico para fazer uso correto de todas as ferramentas oferecidas. O download do programa é gratuito e está disponível pelo link. O Power Draw roda no sistema operacional Windows XP, Windows 2000 e Windows 2003.

O MyLogoMaker 2.0 traz dezenas de logos semi-prontos, para ajudar o usuário a criar seu próprio logotipo ou logomarca. Ele roda no Windows XP, 7, Vista, Windows 2000 e Windows 98 e pode ser baixado pelo site. O MyLogoMaker 2.0 é gratuito para testar. Depois de um período, é preciso pagar pelo registro do programa.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.