Programas para edição de vídeos gratuitos

Muitos usuários de computadores e notebooks utilizam cada vez mais programas para edição de vídeos. Esse aumento no uso de tais programas se deve ao sucesso das páginas de relacionamentos e também do YouTube, que é alimentado diariamente com milhares de vídeos.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Para editar um vídeo não é necessário ser um especialista em edição. A maior parte dos programas que podem ser obtidos pela internet trazem ferramentas simples, indicadas para qualquer usuário.

O programa Windows Movie Maker, que faz parte do sistema Windows, é um bom editor de vídeos. Ele traz ferramentas de imagem e som e facilita a inclusão de efeitos diversos no vídeo.

Existem diversos outros programas de edição de vídeos, como o Video Spin 2.0, Virtual Dub 1.9, Video Pad Editor, Ulead Video Studio, YouTube Movie Maker, entre outros. Com exceção do Ulead Video Studio, que é gratuito somente para teste, os demais programas citados são gratuitos.

Para baixar qualquer um dos programas é necessário ter acesso à internet e espaço no computador para instalá-lo. O site Baixaki.com.br traz links diretos para o download de qualquer um destes programas gratuitamente.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.