forbrukslån på dagen | komplett bank omtaler | billig forbrukslån

Programa Jovens Embaixadores – Inscrição

Estão abertas, até 7 de agosto, as inscrições de uma iniciativa de intercâmbio com os EUA, mais conhecido como Programa Jovens Embaixadores, que visa a levar 35 jovens estudantes para a terra do Tio Sam. Os contemplados passarão três semanas lá com todos os custos pagos.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Os requisitos para participar do programa Jovens Embaixadores são os seguintes: é preciso ter entre 15 e 18 anos na data da viagem, inglês fluente, ser aluno médio na rede pública de ensino, ser hipossuficiente, ter ótimas notas, ser pró-ativo, líder e desembaraçado e estar participando de trabalhos voluntários. Para participar, é necessário acessar o facebook dos Jovens Embaixadores e preencher o formulário online.

Caso sejam selecionados, uma outra inscrição deverá se feita, só que dessa vez deverão ainda enviar documentos comprobatórios para a instituição parceira mais próxima. As outras fases serão prova escrita com data a defirnir, exame de fluência do idioma, visita à residência do aluno para conhecer onde ele vive e conversar com os pais e notificação da escola para que envie as notas de seus três melhores colocados na seleção. Todas essas fases são eliminatórias.

Os vencedores embarcam em janeiro e ficam três semanas nos EUA. Nos primeiros sete dias, conhecem Washington, participam de reuniões em organizações dos setores público e privado e ainda vão a colégios e atuam em projetos sociais. Após isso, são divididos em sub-grupos e cada um vai a um estado, onde são recebidos por uma família americana. Nesse local, assistem aulas, conhecem adolescentes, ingressam em atividades culturais e fazem apresentações sobre o Brasil.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.