Problemas de saúde que não deixam você emagrecer

Você é aquela pessoa disciplina, que cumpre toda a dieta, não dá nenhuma escapulida no final de semana e está fazendo uma rotina pesada de exercícios. Mas mesmo assim, não consegue emagrecer.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Há muitos problemas de saúde que podem prejudicar ou não deixar que ocorra o emagrecimento. Separamos os 5 problemas mais comuns. Verifique se você tem algum destes sintomas, depois procure o seu médico ou nutricionista.

1- Células inflamadas: As células inflamadas são um problema que ocorre com pessoas que ingerem muito pão francês, arroz, massa, açúcar, queijos amarelos e carne vermelha. Estes alimentos fazem com que a célula adquira um mecanismo automático de armazenamento de gordura. Quando você começa a diminuir a ingestão destes alimentos, a célula tende se defender, causando um processo inflamatório. A saída para estas células desincharem é comer muito peixe de água fria como salmão, atum, bacalhau e sardinha. Além de maça e leguminosas.

2- Emoções descontroladas: Essa é um problema típico de muitas pessoas. Infelizmente, a maioria acredita que isto não é doença, mas os médicos alertam que este é um dos maiores problemas para se emagrecer. Estudos já comprovaram que quando a pessoa chega num limite emocional, um dos seus genes ativa a larica pelas comidas engordativas. É nessa hora que você tem vontade de comer um docinho, devorar aquela caixa de bombom ou qualquer outra coisa que vê pela frente. A saída para controlar as emoções são as atividades físicas, procure uma que faça você se sentir melhor.

3- Tireoide com problemas: Essa glândula está localizada no pescoço e produz os hormônios T3 e T4, que regulam o organismo, ou seja, trabalham os batimentos do coração, regulam o intestino, ajudam no raciocínio e na força muscular. Logo, se esta glândula esta em pane há um problema no nosso corpo. Pois ela deixará todo o corpo mais lento, inclusive o metabolismo, o que dificultará o emagrecimento. Além de existir o problema de inchaço. Os médicos alertam a necessidade de se fazer exames e reposição hormonal para controlar a doença.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.