31/07/2007 por Hiper




PowerBall   Aumentando os músculos, melhorando a performance física e previnindo a LER

A PowerBall é um aparelho de treinamento físico dos dedos, pulsos, antebraços, bíceps, tríceps, ombros e peitoral que possibilita aumentar a performance nos esportes e o principal, previne e reabilita pessoas que sofrem de LER (Lesão por Esforço Repetitivo), aliviando as dores nos pulsos, ombros e o estresse físico em decorrência das longas horas que ficamos na frente do computador ou o uso de outras máquinas de trabalho repetitivo e manual.

Minha vontade era grande de adquirir a PowerBall, e quando pensamos positivo, algo acontece, pois é, o pessoal da PowerBall Brasil entrou em contato comigo, pediu meu endereço e me enviou a nova NSD PowerBall 250 Hz Screamer para que pudesse analisar e em seguida fazer um review à respeito. Ontem chegou o tão esperado “brinquedinho” e após um dia me exercitando estou aqui para dar meu parecer sobre o produto.

Trabalho com computador diariamente e mesmo fazendo exercícios, antes, durante e depois de cada expediente, problemas de dores musculares eram constantes, e após um dia utilizando a PowerBall, posso dizer que não há algo igual, parece mágica mas as dores sumiram.

O modelo que recebi é um giroscópio de 250 Hz, que permite atingir velocidades superiores a 16 mil rotações por minuto e com uma força dinâmica que pode variar entre 0,5 kg a 20 kg, apenas movimentando a mão, lembrando que para manejar o aparelho, não é necessário grandes esforços físicos, onde o aumento da velocidade é gradativo com a familiarização do usuário com o produto.

Resumindo, este aparelho é o mais veloz movido pela força humana, utilizado por:

- Astronautas que precisam se exercitar na gravidade zero,
- Atletas que procuram fortalecer os músculos para melhorar o desempenho e a resistência;
- Profissionais que trabalham com computador ou executam atividades repetitivas;
- Pessoas que precisam de auxílio no tratamento e prevenção de lesões, como LER, DORT, Artrite, fratura, tendinite, etc;
- Pessoas que gostam de novidades tecnológicas e buscam a diversão aliada com qualidade de vida.

Mais informações da PowerBall acesse: www.nsdball.com.br/

Receba mais sobre "PowerBall – Aumentando os músculos, melhorando a performance física e previnindo a LER" e mais posts do Blogadão no seu e-mail. É grátis!

 Leia também:
Este Artigo tem: 5 Comentários
  • celsojunior 02.08.2007 4:51 Responder

    Pelo visto você também gostou do brinquedinho novo! =P

  • Alexandre Rauta 02.08.2007 11:35 Responder

    Rapaz, gostei mesmo, funciona pra valer.

    Agora além de previnir a LER, vou criar alguns músculos.

    Será que eles não tem algo parecido para exercitar a barriga? rs

    abração

  • leonardo 10.07.2009 22:17 Responder

    Serve pra artrite nos joelhos?

  • Diogo 20.01.2011 2:06 Responder

    Uma Pergunta meus Musculos Vao Creser com isso ?

Faça o seu Comentário

Nome - Obrigatório
E-mail - Obrigatório
Site, Blog ou Twitter

TOPO

copyright 2006-2011 Blogadão | Pode copiar a vontade, mas cite a fonte. Please!