Portal do Empreendedor – Programa Empreendedor Individual

No Portal do Empreendedor você tem todas as informações para formalizar seu negócio.

Você que tem seu negócio próprio mas ainda não está formalizado por falta de dinheiro ou oportunidade? Então é preciso que você conheça o programa do Empreendedor Individual, um programa que permite a formalização de negócios sem a burocracia que assusta os profissionais autônomos. Esse programa faz com que você se torne um pequeno empresário.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Para que você possa participar e se inscrever no programa é preciso que seu faturamento seja menor que R$ 36.000,0 anuais e que você não tenha qualquer participação societária em outra empresa. Com esses requisitos em dia, você pode oficializar seu negócio e ter benefícios que irão melhorar muito sua vida profissional. A única exigência do programa é que seu negócio tenha um empregado contratado recebendo um salário mínimo ou o equivalente ao teto salarial da categoria.

Mas não se preocupe, seus gastos não serão altos nem para formalizar nem para manter sua pequena empresa funcionando.

Os custos são revertidos em benefícios para você, seus funcionários e sua empresa. O pequeno empresário conta com a facilidade de gerar o boleto de pagamento via internet através de um documento que se chama DAS (documento de arrecadação do simples nacional). Depois, o documento pode ser pago em casas lotéricas ou bancos.

Esteja certo que trabalhar dentro da lei e formalmente trará novos horizontes para seu negócio e funcionários. Com seu negócio regularizado através do programa, você contará com benefícios incríveis como: cobertura previdenciária, contratação de funcionários com baixo custo, isenção de taxas no ato do registro de sua empresa, acesso a crédito bancário, redução de carga tributária entre muitos outros que só agregarão valor à sua vida profissional.

O programa prevê a regularização dos negócios de forma simples e rápida. Basta acessar o site Portal do empreendedor e seguir as instruções.

Para saber se sua atividade está entre as autorizadas para ser um empreendedor individual, clique aqui e veja a lista disponível no site da Receita.

Todas as informações detalhadas do programa você confere no Portal do Empreendedor.

Bons lucros!

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

01 Comentário

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.