18/02/2011 por Colaborador(a)




A Porsche apresentou na última quarta-feira (16) a versão híbrida do modelo Panamera, que será lançado no Salão de Genebra (Suíça), no mês que vem.

Porsche Panamera híbrido   Fotos

O modelo chegará ao mercado com motor V6 3.0 litros a gasolina e motor elétrico de 47 cv de potência. O primeiro será responsável pela locomoção do Panamera e o segundo será auxiliar, que funcionará para melhorar o desempenho do veículo.

O Panamera híbrido terá câmbio automático de oito marchas e chega a 100 quilômetros por hora em 6 segundos, chegando a 270 km/h.

Segundo a Porsche, o modelo é econômico e chega a fazer 13 quilômetros com 1 litro de gasolina. O preço do modelo ainda não foi divulgado.

Veja mais algumas fotos do Porsche Panamera Híbrido:
Porsche Panamera híbrido   Fotos

Porsche Panamera híbrido   Fotos

Porsche Panamera híbrido   Fotos

Receba mais sobre "Porsche Panamera híbrido – Fotos" e mais posts do Blogadão no seu e-mail. É grátis!

 Leia também:
Este Artigo tem: Nenhum Comentário

Faça o seu Comentário

Nome - Obrigatório
E-mail - Obrigatório
Site, Blog ou Twitter

TOPO

copyright 2006-2011 Blogadão | Pode copiar a vontade, mas cite a fonte. Please!