Polêmico caso Lata Velha + Dimension Custons + Manos da Oficina

Tinha percebido no último sábado que o Lata Velha, quadro que reforma carros do programa Caldeirão do Huck, na Rede Globo, estava com mudanças. A oficina e os responsáveis pela reconstrução dos veículos não eram mais os mesmos.

Polêmico caso Lata Velha + Dimension Custons + Manos da Oficina

Hoje navegando na internet, tenho acesso a estes dois sites (clique aqui e aqui) relatando um suposto envolvimento de funcionários da Rede Globo e outro cidadão em uma falcatrua. O relato foi escrito pelos irmãos Juliano e Daniel, mais conhecidos por Manos da Oficina.

Em um texto gigante, publicado no dia 17 de maio de 2010, os irmãos, donos da oficina de customização de carros Dimension Custons, contam suas trajetórias do começo – os quase 03 anos que trabalharam para o programa – até descobrirem que perderam tudo em uma possível má fé de um dos seus funcionários, junto com funcionários da Rede Globo.

O texto é grande e cansativo, mas detalha como tudo aconteceu, inclusive com imagens de conversas feitas por email. Se comprovado o fato, não há como negar que foi uma p* sacanagem dos envolvidos.

A verdade é que, iludidos pela fama e o crescimento, deixaram se levar por promessas. Abdicaram dos SEUS direitos de tomar conta do SEU negócio, no momento que, por inocência ou displicência, confiaram em outra pessoa para administrá-lo.

Pegando carona neste fato, ressurgiu na internet um vídeo de 2008 mostrando que os carros reformados não eram os mesmos, ou seja, pegam o acabadinho e devolvem reformado, mas não o original. Que confusão hein?

ATUALIZAÇÃO: Vídeos depoimento dos Manos da Oficina.


GRÁTIS: Receba atualizações por Email:

Cadastre seu email e receba atualizações do Blogadão no seu e-mail. É grátis!

Comente no Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

19 comentários

  1. carlos escreveu:

    pois è como ja diziam a tv sempre foi maquinada os falsos caem e os verdadeiros dao risadas

  2. Luciano Roque escreveu:

    Polêmico esses manos! Acabo de ver na Internet que os manos Daniel, Charlinho,Juliano estão com uma loja no Interior de São Paulo.
    Cara quero o endereço dessa loja, tenho um Passat e estou querendo colocar um Som e umas Rodas Iradas.Quem souber o endereço manda ai gente!

    Sou fã dos manos!!Parabens.

  3. David Queiroz escreveu:

    Há uma solução para o problema de vocês: Processo Judicial em cima de todos os envolvidos nessa pilantragem que fizeram com vocês.

  4. Cláudio escreveu:

    Vocês são talentosos logo superam esta fase. Ah, e por falar em pilantragem abram os olhos daqui pra frente. Não dá mais pra confiar em certas pessoas hoje em dia, infelizmente é a realidade. Estão abafando o caso caras? Fiquei sabendo hj dia 12/08. ABÇS. SUCESSO. JESUS É O FAROL.

  5. Eduardo escreveu:

    Um chevette que foi customizado pelo LATA VELHA, o pessoal entrou de MARRETA no carro! Pra que arrebentar vidros, detonar a lataria? Inclusive, mudaram a frente pra TUBARÃO! Prova de que trocaram o carro também!
    Se vai reformar, não precisa e nem deve DESTRUIR o carro! Nào vi as placas, mas não deve ser o mesmo, porque moeram o teto do CHEVA!!

  6. João Marcelo escreveu:

    A produção do Luciano huck é uma bagunça e a Globo puro ABUSO!
    A Globo usa as pessoas e depois e só descaso, sei o que os Mecanicos estam passando….
    Que a justiça seja feita para todos!

    Quanto ao caso do Ogro ta mais do que provado!
    http://jbonline.terra.com.br/editorias/rio/papel/2008/06/29/rio20080629000.html

  7. Barbara escreveu:

    Muito bom o blog.

  8. Anderson – Magazine escreveu:

    Rapaz… isto é muito sério mesmo!
    Devemos ser solidários e acima de tudo levantarmos um clamor a Deus pela vida dos teus servos e suas famílias, para que consigam vencer esta batalha!
    Minha solidariedade!

  9. Batosay escreveu:

    rapaz de uma olhada nesse site ta bem melhor de se ler, esse teu nao conseguir ler 5 linhas direto. eo daqui ta bem feito pelos caras e com novas informações já que parece que o antigo foi envadido
    http://dimensioncustoms.blogspot.com/

  10. edmir escreveu:

    ME DESCULPEM, MAS VOCÊS VACILARAM FEIO, COMO PODEM DEIXAR UM CARA QUE VOCÊS NEM CONHECEM DIREITO, ENTRAR NA EMPRÊSA E TOMAR CONTA DE TUDO.
    AGORA A OFICINA QUE FICOU NO LUGAR DE VOCÊS, SENDO DA MESMA PESSOA QUE DEU O CHAPEU EM VOCÊS,É UM ABSURDO, TANTO A GLOBO, QUANTO O LUCIANO TEREM CONCORDADO. SERÁ QUE O LUCIANO NÃO É SÓCIO DELA. BOA SORTE, QUE VOCÊS VÃO PRECISAR.

  11. dora escreveu:

    Olá manos,Que hitória héin, ñ dá nem para acreditar é muita sujeira,temos que ter muito cuidado e pensar bem, orar pedir direção a DEUS…em tudo que formos fazer principalmente em colocar uma passoa dentro de nossa casa,negócios etc….porque o diabo ñ vem com chifre,ele vem com sapatinho a algodão para nos enganar….O que vcs têm que fazer agora é buscar a DEUS de todo coração entregar tudo nas mãos dele,porque a justiça de DEUS ñ falha,e ele vai restituir tudo na vida de vcs.Abraços!!!

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.