Polêmico caso Lata Velha + Dimension Custons + Manos da Oficina


Tinha percebido no último sábado que o Lata Velha, quadro que reforma carros do programa Caldeirão do Huck, na Rede Globo, estava com mudanças. A oficina e os responsáveis pela reconstrução dos veículos não eram mais os mesmos.

Hoje navegando na internet, tenho acesso a estes dois sites (clique aqui e aqui) relatando um suposto envolvimento de funcionários da Rede Globo e outro cidadão em uma falcatrua. O relato foi escrito pelos irmãos Juliano e Daniel, mais conhecidos por Manos da Oficina.

Em um texto gigante, publicado no dia 17 de maio de 2010, os irmãos, donos da oficina de customização de carros Dimension Custons, contam suas trajetórias do começo – os quase 03 anos que trabalharam para o programa – até descobrirem que perderam tudo em uma possível má fé de um dos seus funcionários, junto com funcionários da Rede Globo.

O texto é grande e cansativo, mas detalha como tudo aconteceu, inclusive com imagens de conversas feitas por email. Se comprovado o fato, não há como negar que foi uma p* sacanagem dos envolvidos.

A verdade é que, iludidos pela fama e o crescimento, deixaram se levar por promessas. Abdicaram dos SEUS direitos de tomar conta do SEU negócio, no momento que, por inocência ou displicência, confiaram em outra pessoa para administrá-lo.

Pegando carona neste fato, ressurgiu na internet um vídeo de 2008 mostrando que os carros reformados não eram os mesmos, ou seja, pegam o acabadinho e devolvem reformado, mas não o original. Que confusão hein?

ATUALIZAÇÃO: Vídeos depoimento dos Manos da Oficina.

Comente no Facebook

19 Comentários

Comente