Pó bronzeador – Como usar?

Para uma maquiagem ficar perfeita ela exige alguns truques, como se fosse realmente uma pintura no rosto no qual exige cuidado e técnica para que o resultado fique perfeito. O uso dos itens de maquiagem correto tem como objetivo realçar os pontos fortes e valorizar o rosto feminino, além de ajudar a mulher a esconder pequenos defeitinhos que a lhe incomodam. O bronze, ou conhecido popularmente como pó bronzeador é um produto de maquiagem que serve como “truque” no make-up feminino. Ele tem como efeito dar um toque de praia e deixar o rosto com aspecto bronzeado.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

O pó bronzeador pode ser encontrado nas lojas de cosméticos sendo vendido de diversas formas, tanto nas versões em pó solto quanto na opção compacta. Alguns possuem um leve toque de brilho, o que deixa a maquiagem ainda mais bonita durante o verão, como se a mulher tivesse acabado de se bronzear. Porém, no dia-a-dia é aconselhável as versões opacas. O pó bronzeador também é uma ótima sugestão para substituir o blush. Ou então usar os dois produtos, aplicando o pó bronzeador em cima do blush, apenas com uma leve camada.

As mulheres ainda podem utilizar o pó bronzeador para afinar o rosto, marcando o contorno. Isso mesmo, com um pincel de blush ou de contorno, aplique o pó bronzeador abaixo da maça do rosto e abaixo do queixo. Se quiser aplicar na região do pescoço, nas têmporas e nas laterais do nariz – caso queira afinar essas regiões também é indicado.

Para quem quiser dar uma “quebrada” no efeito do pó bronzeador, associe-o com um iluminado, dessa forma o produto não ficará tão pesado da pele. O iluminador deve ser aplicado em cima do pó bronzeador, nas maças do rosto e na superfície do nariz. Porém, tome cuidado para não exagerar.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.