Plantas medicinais para emagrecer

A obesidade, fruto da vida moderna, do controle remoto, do delivery e do elevador está presente com muita força em nossa sociedade. Por isso, cada vez mais se tem apelado para as químicas que oferecem emagrecimento rápido, mas que agridem a saúde. Como alternativa, temos as plantas medicinais para emagrecer.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

A alcachofra aumenta a produção de bílis, que é uma espécie de detergente do organismo, fragmentando as gorduras no decorrer da digestão.

A cáscara-sagrada atua como laxante natural, proporcionando rápida eliminação dos alimentos digeridos e reduz a absorção dos nutrientes. Porém ela não pode ser utilizada de forma constante, pois condiciona o intestino a funcionar corretamente, apenas quando há a presença da substancia.

A carqueja apresenta suave efeito diurético facilitando a digestão.

Fucus é um tipo de alga que em contato com a água, dá a sensação de estômago cheio. Além disso, é uma fonte de iodo que estimula o metabolismo da tiróide. Não é recomendado a pessoas com tensão arterial elevada nem com problemas na tiróide.

Existem vários chás de plantas medicinais para emagrecer, como o de cabelo-de-milho, o de chapéu-de-couro, o dente de leão, a erva-doce, o chá verde, o chá de folha de abacate, alecrim e cavalinha.

Estas plantas otimizam os efeitos do regime, combatendo a retenção de água no organismo e estimulando a queima de gorduras. E melhor: as plantas medicinais para emagrecer não têm efeitos colaterais que possam comprometer a saúde.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.