Os piores trabalhos do mundo

Tá achando seu emprego difícil? Punk, hardcore? Tá puxado? Pois a gente garante que sempre dá pra piorar. Sempre. Não acredita?

Que tal trabalhar vestido de bailarina? E dando banho em elefante, ou arrumando o traje de um lutador de sumô? Talvez tirando os dejetos de um banheiro químico? Acredite, meu amigo, esses empregos existem de verdade. O trabalho é sujo, é difícil… mas alguém tem que fazer, não é mesmo?

E, sério, depois de espiar as fotos dos trabalhos absurdos que a gente separou para você ver, o seu vai ficar parecendo moleza, brincadeira de criança. E super normal. Dá uma olhada!

Está claro para você o que a moça está fazendo? Caso a resposta seja não, a gente explica: não, ela não está banhando o elefante. Ela está segurando um balde para recolher as fezes do animal. A julgar pelo tamanho do bicho e do orifício, vai levar um tempo e vai exigir força. E pulmões resistentes também. Já se sente mais feliz trabalhando no RH do escritório?

Assistir aos acidentes de carro no YouTube ou na tevê até pode ser interessante, mas e trabalhar fotografando os carros batendo? Será que é tão divertido? Olha como o carro chega perto do fotógrafo!

Quando a galera usa o banheiro químico num show de rock não faz ideia do trabalho que esse tio vai ter.

Alimentar o jacaré de um parque e ainda por cima pendurado na grade, sem qualquer roupa ou instrumento de proteção. Ainda é melhor enfrentar as filas do banco e trabalhar de office boy, né?

Levar os ovos para a feira de Kombi é moleza, quero ver ir de mobilete, na raça, e ainda pegar o trânsito das 7h da manhã igual esse tio aí. E sem quebrar um único ovo!

É, esse aqui ganhou! Além de levar de bicicleta, ele não precisa nem ver o caminho, já sabe de cor. Quer trocar seu emprego de recepcionista por um trampo desses?

Panelas, assadeiras, potes de batedeira industrial… a pilha é enorme e a cara desse ser humano já diz tudo. E você ainda reclama quando sua mãe te pede para lavar a louça de domingo!

Mais do que ter um emprego, esse aí é um homem que tem fé. Muita fé. Porque pintar um edifício se balançando e sem as mínimas condições de segurança exige muita intimidade com o cara lá de cima.

Consertar cabos nas alturas… se você reprovou nas aulas para ser piloto de avião mas ainda quer fortes emoções no ar, esse pode ser o emprego certo pra você!

Tirar a neve que cai e fica amontoada nos telhados das casas de um país como os EUA, onde neva MUITO, é garantia de trabalho para o inverno todo. E de dores nos braços o ano todo. Vai uma pá aí?

Já limpar as vidraças de um prédio todo de vidro e deixar todas brilhando, só no rodinho de mão… Tem o moral?

Esse aqui é um cara que não só tem muita fé, mas confia nos colegas de trabalho. Tomara que nenhum bicho suba na perna de um deles, né?

Limpar o ânus de animais, fazer lavagem intestinal, ajudar mães-bicho a parir… taí o trabalho que exige estômago forte e sangue frio. Para poucos.

Quando você estiver sentando no meio fio, fumando e pensando na droga de dia que você está tendo, lembre-se: com certeza tem alguém tendo um dia pior que o seu. Num trabalho ainda pior. Usando uma fantasia dessas.

Colocar um instrumento como esse no membro ereto de um garanhão para colher sêmen… precisa dizer mais alguma coisa?

Se você estiver sentando no meio fio, pensando na droga de dia que você está tendo e você estiver usando uma fantasia como a do cara da outra foto e aquele for o seu trabalho, lembre-se: tem gente que anda com uma privada pendurada nas costas. Apenas.

E para finalizar, um clássico. Quem diz que nunca levantou o próprio braço e deu aquela fungada no sovaco pra sentir se o desodorante venceu, mente. Todo mundo já precisou fazer isso um dia. Ou faz todo dia. E tudo bem, porque quando o mau cheiro é fogo amigo tá de boa. Mas trabalhar testando a duração do cheiro do desodorante no sovaco dos outros, minha gente… melhor continuar trabalhando no computador, mesmo!

Relacionados