Os piores reality shows do mundo

Desde que apareceu os primeiros reality shows, esse tipo de programa sempre fez um enorme sucesso. Seja por que celebridades estão participando ou anônimos que dão uma pitadinha mais interessante ao programa. Mas com o aparecimento de tantos programas desse tipo, apareceram também bizarrices que por incrível que pareça, fazem um enorme sucesso. Se você curte um reality, veja os piores reality shows do mundo e divirta-se!

As gostosas e os geeks

Imagine colocar uma mulher deslumbrante com um nerd e eles terem que juntos vencer todas as provas que aparecem para ganharem 250 mil dólares…parece uma coisa meio descabida mas este com certeza é um dos piores reality shows do mundo. As gostosas e os geeks eram 9 mulheres com corpos esculturais mas uma inteligência limitada e 9 homens franzinos e nada sedutores que tinham que fazer pares e conseguir vencer as inúmeras provas desde de beleza até de lógica, para no final conseguirem 250 mil dólares.

Algumas duplas não se davam bem nunca, outros viraram grandes amigos e até rolou namoro. A série foi ao ar no Brasil pelo canal pago Multishow e durou de 2005 até 2008 com grande sucesso.

God or the girl

Imagine 4 jovens seminaristas que estão a ponto de se tornarem padres, e tem seu voto de castidade colocado a prova. Um dos piores reality shows do mundo, foi até elogiado por padres da igreja católica tamanha a veracidade do programa. Em God or the girl, 4 jovens seminaristas passam por algumas provas de fogo com muita tentação carnal para ver se estão preparados para serem padres. O reality foi ao ar em 2006 pelo canal pago A&E.

I Want a famous face

Um dos piores reality shows do mundo é sem dúvida esse programa. Nele anônimos que são muito, mas muito fãs de algumas celebridade e que gostaria de parecer com ela, são selecionados e passam por inúmeras cirurgias plásticas até ficar com a aparência do artista amado. Vários fãs enlouquecidos foram selecionados e passaram pelas intervenções, mas a maioria não ficou nem perto de parecer com o artista querido.

Casa dos desesperados

Com certeza a casa dos desesperados, é um dos piores reality shows do mundo e que foi veiculado no Brasil em 2002. Sérgio malandro fez sucesso na tv quando apresentava programas infantis no SBT e filmes da Globo. Em 2002 malandro em nova emissora e com um programa péssimo, aproveitou o sucesso dos reality shows big brother e casa dos artistas nas suas antigas emissoras e fez a casa dos desesperados.

O reality se passava em um apartamento minúsculo onde vivia várias pessoas que brigavam pelo prêmio de R$1.000,00 e uma cesta básica. Acreditem se quiserem mas um dos piores reality shows do mundo, casa dos desesperados chegou a ficar entre primeiro e segundo lugar na audiência na época.