Pílulas da beleza – Para cabelos e pele

Hoje em dia, com o avanço dos tratamentos estéticos podemos encontrar à venda vários meios de prolongar ou resgatar a nossa beleza tanto da pele quanto dos cabelos. Afinal, as mulheres sonham em ter uma pele bonita e saudável e os cabelos hidratados e com brilho. Para muitas pessoas isso só acontece em sonho mesmo, mas com esse avanço já é possível encontrar pílulas chamadas nutricosmésticos e conquistar a beleza e saúde que sempre sonhou.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

No mercado existem vários tipos de pílulas, chamadas pílulas da beleza. Esse medicamento é indicado para proporcionar mais força aos cabelos e unhas, mas também dar mais firmeza a pele e muitas vezes pode até combater as celulites, maravilha não é mesmo? Os nutricosmesticos ou pílulas da beleza contém vitaminas, sais minerais, óleos essenciais e aminoácidos. Mas para ser sincera todas as mulheres que tem um hábito saudável, uma rotina de atividades físicas, tem uma alimentação saudável e se cuida, não precisa de medicamento nenhum.

A Anvisa classifica a pílula de beleza como suplementos alimentares, mas como todo medicamento milagroso não possui um preço muito acessível para todas as pessoas. Uma caixa de pílulas de beleza por custar aproximadamente R$100,00 e dura apenas 30 dias.

Muito cuidado para não sair por ai tomando medicamentos sem consultar um médico antes. Antes de aderir qualquer pílula é preciso consultar um dermatologista para que seja feito a indicação correta do nutricosmesticos de acordo com cada pessoa, a fim de evitar efeitos colaterais e problemas no futuro.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.