Photoshop online – Edite imagens na internet

Realizar pequenas e grandes correções no Photoshop se tornou febre nos últimos anos. Porém para se adquirir o software original Photoshop Adobe é necessário se desembolsar um valor considerável. É claro que existem os programas de edição de imagem disponíveis gratuitamente para os usuários, mas muitas ferramentas específicas você só encontra no Photoshop mesmo. Portanto, a saída para quem quer aproveitar os recursos do programa é utilizar o Photoshop online.

Atualmente existe uma boa possibilidade para você que precisar utilizar o software online e de graça. Através de sites como o Pixlr e o próprio Photoshop Online, o programa pode ser acessados a qualquer hora e é super fácil de usar.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Por meio desses recursos na internet, você pode realizar todas as edições na sua imagem, além de criar uma nova imagem, abrir um arquivo do seu computador, abrir uma imagem da internet (URL) ou mesmo de uma biblioteca como o Facebook ou o Picasa, por exemplo.

Esses programas estão disponíveis no bom e velho idioma português. Já para aqueles que sabem falar inglês há outro site que disponibiliza o Photoshop Online para os seus usuários: o Splashup, ele tem configurações bem semelhantes ao do Photoshop CS3 da Adobe. Nesse endereço os usuários também podem usar outras ferramentas e serviços além do programa de edição.

Então, se você quer realizar pequenas edições caseiras para uso pessoal (tirar os olhos vermelhos, pequenos sinais, data da foto, etc), esses sites que oferecem os recursos do Photoshop online são ótimas opções. Entre tantas vantagens, como poder resolver aqueles pequenos detalhes na sua foto para divulgar num perfil de rede social, por exemplo, poderão ser feitos de forma prática e totalmente gratuita.

Os sites indicados disponibilizam em média 2GB de espaço de armazenamento de fotos para quem se cadastrar, porém não é necessário que você se realize o cadastro se não quiser. Nesse caso, a única desvantagem que você terá é a de não poder armazenar as imagens editadas no próprio programa de Photoshop online.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.