forbrukslån bankid | forbrukslånhjelpen | billig forbrukslån

Philips Blu-Ray BDP3100X tem bom preço

Com visual retro, a Philips aposta no baixo custo

Mesmo sendo lançado a pouco tempo, o player de Blu-Ray BDP3100X tem visual semelhante a de aparelhos de anos atrás. Ele vem equipado com uma porta ethernet e para carregar conteúdo extra dos discos com função BD-Live. Quando conectado a um receiver de tecnologia compatível, o aparelho proporciona ótima qualidade proveniente dos padrões de áudio Dolby TrueHD e DTS-HD MA.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

O design do 3100X é extremamente simples. Seu corpo é todo na cor preta, variando apenas na parte frontal com a inscrição da fabricante e o logotipo blu-ray na gaveta. Os botões situados na frente são físicos e seguem o mesmo padrão de cor. A porta USB não possui tampa, o que possibilita desgaste precoce. A carcaça tem acabamento em metal brilhoso e suas dimensões são acima da média.

A conexão com a internet é limitada em buscar conteúdos extras dos discos pelo sistema BD-Live e, por não possuir memória interna, requer a utilização de um pen drive para acessar o conteúdo. O aparelho também se mostra incompatível com o serviço DLNA.

As saídas de vídeo do 3100X ficam por conta de uma HDMI 1.3, uma vídeo componente e uma vídeo composto. Já para o sistema de som, existe uma coaxial e uma RCA, o que acaba sendo um ponto fraco por não contar com cabo ótico para sistemas surround. A conectividade é completada por duas USBs, possibilitando a reprodução de conteúdo baixado pela internet. Os formatos compatíveis são WMV, MP4, MOV e MPEG-2, em 1080p, DivX e XviD. Ficando de fora o MKV e vídeos com codec de áudio MP4-AAC.

O design simples do player se reflete em seus menus. As imagens chegam a ter um visual até bobo, de tão simples e os menus não possuem tradução completa para o português.

O Philips Blu-Ray BDP3100X deixa a desejar em diversos aspectos e é indicado para quem já possui uma televisão com inúmeras conexões ou apenas quer um player de blu-ray. Seu preço sugerido é de R$ 408.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.