As pesquisas mais curiosas do mundo

No mundo todo, quando se lança um novo medicamento ou produto, antes fazem várias pesquisas e testes para ter certeza que ele não causará problemas para a saúde e vida das pessoas que irão usá-lo. A maioria dessas pesquisas são realmente importantes e salvam vidas.

Mas existe algumas pesquisas que de tão curiosas e inúteis, chegam a gastar milhões e no final não servem para nada, a não ser fazer as pessoas rirem do excesso de confiança de seus pesquisadores. Veja a seguir, algumas das pesquisas mais curiosas do mundo e divirta-se!

Homens são mesmo do planeta vermelho

Você já deve ter ouvido falar que ´´homens são de marte e mulheres são Vênus“, e uma pesquisa muito curiosa, praticamente provou isso. A pesquisa bizarra vem dos Estados Unidos, onde pesquisadores americanos descobriram com o auxílio de um software especial, que a pele dos homens possuem pigmentos vermelhos enquanto a pele feminina possui pigmentos verdes.

Ainda não se sabe qual a importância e finalidade dessa pesquisa, mas pelo menos o ditado popular está sendo comprovado.

Peitos suicidas

Você sabia que quem usa silicone nos seios a mais de 10 anos, tem mais chances de cair numa depressão profunda e se matar? Isso quem diz é uma pesquisa sueca que durou mais de 20 anos! O estudo mostrou que mulheres com silicone nos seios, tem 3 vezes mais chances de abusar de álcool e drogas e consequentemente, ter depressão e até se suicidar. Esses problemas acontecem geralmente, depois de 10 anos em média, que a mulher colocou os silicones.

Pum milagroso

Essa notícia é hilária: pesquisadores italianos descobriram que o pum que soltamos pode ser a nova arma contra disfunção erétil! Isso mesmo! Eles descobriram que o gás sulfeto de hidrogênio que está presente no pum que soltamos, dilata os vasos sanguíneos e pode ser um excelente remédio para a impotência sexual masculina.

Bebês contra o crime

Uma das pesquisas mais curiosas do mundo é esta que foi feita na Escócia. Psicólogos escoceses espalharam 240 carteiras pelas ruas da capital Edimburgo, e colocaram em algumas delas, fotos de bebês. Ficou comprovado que carteiras que possuam fotos de crianças, tem mais de 6 vezes a chance de serem devolvidas aos donos.