Pernas bonitas para o verão

O verão se aproximando e a vontade das mulheres em ter as pernas bonitas para a próxima estação aumenta cada vez mais. Os tratamentos estéticos é um grande aliado para deixar o corpo da mulher preparado para o verão, mas só isso não adianta, é preciso trocar hábitos comum do dia-a-dia como subir pela escada ao invés do elevador, fazer caminhadas de pelo menos 10 minutos, andar de bicicleta, são pequenas coisas que ajudam a fortalecer as pernas e deixá-las definidas.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Um problema que incomoda muito as mulheres são os vasos e varizes, as pernas ficam inchadas, doloridas e cansadas. O que ajuda a agravar o problema é ficar muito tempo em pé ou sentada, mas também usar muito salto alto, os pés precisam de descanso. Se os problemas não forem tratados logo, podem causar sérios danos para a saúde. Uma dica para amenizar o incômodo é com ajuda de uma almofada, deite com a barriga e os pés para cima e coloque as pernas em um lugar que elas fiquem mais altas que o coração, isso é ótimo para ajudar na circulação.

Outra dica para quem sofre com as varizes e os vasinhos são os tratamentos estético como a escleroterapia. A escleroterapia é feita a partir de algumas aplicações de substâncias que secam os vasos, enquanto o laser com calor destrói os vasos da perna.

As celulites e estrias são outros problemas que incomodam as mulheres, o pior é que ninguém consegue escapar das terríveis estrias. Mas, com a tecnologia a nosso favor é possível livrar-se delas para sempre, alguns tratamentos estéticos deixam as pernas firmes e evita a flacidez, dando mais firmeza e elasticidade para a pele. A musculação pode ser uma grande aliada no combate as celulites, mas também para deixar as pernas mais definidas, se realizada com a ajuda de um profissional.

Ter uma alimentação saudável é fundamental para ficar bonita no verão, alguns alimentos são ótimos no combate a flacidez, além de melhorar a elasticidade da pele como nozes, castanhas, amêndoas, frutas vermelhas como framboesa, morango, amora, vegetais como brócolis, couve, carnes vermelhas, clara de ovo e peixes.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.