forbrukslån på dagen | forbrukslån på dagen 20 år | refinansiering

Perigos dos salões de beleza

Apesar dos salões de beleza ser ótimos para mudar o visual, deixar a depilação em dia e deixar as unhas bonitas, poucas sabem que por trás dessa maravilhosa toda escondem muitos perigos, já que são ambientes aparentemente inofensivos.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

A primeira coisa que você deve prestar atenção quando for ao salão de beleza é quanto a higiene, os equipamentos e a esterilização do lugar. Existem muitas doenças que podem estar escondidas por trás dos salões de beleza como hepatite C e câncer.

O alicate, por exemplo, pode ser um grande vilão. Ferramentas para remover as cutículas e unhas encravadas são os que mais oferecem riscos para a saúde. Quando a pele é removida, mas exposta a região ficará contra bactérias e vírus que podem ocorrem micoses e infecções.

Para evitar possíveis infecções verifiquem-se os alicates do salão de beleza são esterilizados após uma cliente e outra. Você pode estar levando o seu próprio alicate de casa para o salão, assim a chance de uma contaminação diminuem e muito.

As bacias com águas devem ser revestidas com um plástico descartável, depois do uso ela precisa ser muito bem lavadas e desinfetadas. Quanto aos cabelos, procure saber se as escovas e pentes possuem fios de cabelos de outras pessoas, elas também precisam ser lavadas com água e sabão para não causar caspas e descamação do couro cabeludo.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.